quinta-feira, 6 de março de 2008

As 10 + invenções da humanidade

Nº10,Tibia,inventado em 50.000 a.c.,tornou-se o precursor de tudo da humanidade,sendo o primeiro jogo a rodar em Atari,e em mini game de Tetris.Uma verdadeira revolução.Acima,a foto com sua progamador,amigo de infância de Fred Flinstone.
Nº09:Não tenho a mínima idéia do que seja isto,porém em uma homenagem ao D.N.A(Dinâmica Nacional de Anencéfalos),posto aqui.

Nº08:O rádio,uma das maiores invenções da humanidade,por servir para distrair seu tempo enquanto você está num engarrafamento de 15 km faz 7h,e está quase se matando.

Nº07:A lâmpada incandescente.Principal artefato que movimentou a economia,já que,antes dela,não existia aquelas contas de luz exorbitantes,logo menos ricos ficariam ricos,com e com menos ricos,menos pobres seriam explorados,logo haveria mais igualdade,sendo todos quase iguais.Seria você como eu e eu como você.
Nº06:A metralhadora,que permite um maior número de emos assassinados ao mesmo tempo,assim como judeus e hobbtis acreanos.
Nº05:A televisão,porque sem ela,eu não assistiria a vários programas que colocaram minha inteligência a nível que ela é hoje,entre eles Rockgol,Telaclass,Balls of Steels,Simpsons,jogos do Liverpool,ect e tal...
Nº04:O Pc,porque sem ele não existiria o LMN,os downloads ilegais,os vírus de computador,e os hackers.Quer mais que isso?
Nº03:Bigodes.Na verdade,nada contra, porém alguns,como este acima são engraçados e merecem lugar no LMN.
Nº02:Emos.....são é uma grande invenção,mas merece destaque já que emos servem para serem espancados estuprados(emas,não emos.....)esfolados, estripados, atolados, fichados,metralhados,ect e tal......

Nº01:Merece ser toda em negrito e itálico(conforme visto anteriormente,é bonitinho).A garrafa térmica merece ser o primeiro lugar,porque além de manter o que é quente quente,mantém o que é frio frio,é sempre score fácil em provas de física sobre calor....
Goodbye,and good luck

4 comentários:

Omega Zero X Advent disse...

Pq será q essas coisas me lembram diálogos longos em frente os sofás do 3º andar com copos médios de coca?

The Extreme disse...

post muito bom!

hehehehe vc exagerou um pouquinho qnt as emas... mas ta de boa!

o Tibia foi sensacional!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Anônimo disse...

A invenção 9 na sua lista do blog é um telescópio.
E D.N.A é um campeonato de conhecimentos gerais que proporciona uma visão mais ampla do mundo, desculpas se você não consegue entender isso.