terça-feira, 18 de março de 2008

Como largar as drogas a base de whisky

Oi...como encerramento do meu dia...posto aqui uma grande diga de como uma pessoa larga as drogas....como produto base um bom whisky escocês.Dado em passos,resume-se basicamente nestes:
  1. Assuma que tem um vício
  2. Analise a droga que você está consumindo,para assim poder pressumir a quantidade de whaiky que você futuramente tomará.Como pequeno exemplo,darei um caso.Se você consome 8 ampolas de heroína,deve trocar por 8 doses(cada dose é equivalente a 200 ml[esta é um pouco acima da dose normal,porém se você quer curar o vício,isto é nescessário]) diárias de whisky.Consome 5 carreirinhas de cocaína....troque por 2,5 doses de whisky.Resumindo,em critério de proporcionalidade entre doses.Para opináceos,a margem e de 1/1.Drogas cheiravéis,como cocaína,crack e lança-perfume,e de 1/2.Já drogas fumavéis,como tabaco,maconha e orégano,e de 1/4.No caso da coca cola,e de 1/16..porém este é um caso à parte e será estudado mais aprofundamente futuramente,no futuro.
  3. Não tem dinheiro para o Whisky Escocês?Compre Whisky nacional...não tem dinheiro para este...compre Vodca.Sem dinheiro para a Vodca....beba pinga então....não tem dinheiro para pinga?Então como você esta na internet.....
  4. Parou com as drogas?Excelente...porém cuidado...não pare com o whisky...senão poderá ter uma recaída.
  5. Você foi a um médico,e ele disse que beber em excesso faz mal?Se não confia em mim,porque está lendo isto até aqui?Vai namorar seu médico então,aquele f.dp mentiroso.

Encerro assim,mas um assunto de utilidade pública,pelo bem do Brazil.

Futuramente,mostrarei a cura da Emofilia e das Emorroídas.

2 comentários:

The Extreme disse...

o.O

realmente eu acho que o whisky é a melhor maneira de curar o vicio!

¬¬

Anônimo disse...

Se vc não morrer de over, morre de cirrose.... como é capaz de falar um merda dessa, vai se trata pq. seu caso é mais sério que vc pensa.