segunda-feira, 10 de março de 2008

Cruzeiro Esporte Clube

Como Responsabilidade dos post sérios que atravessam os anos,eu, particulamente falando,estava afim de fazer este tópico há muitos anos atrás.Bom falaremos deste clube com a maior neutralidade possível(já que eu sou atleticano fanático).Bem,este clube,fundado em 8 de março de 1924,por imigrantes de Palm Springs,spa italiano onde joga-se muito beiseball,primeiro começou jogando frescobol,mas a dificuldade de achar praias em Minas,preferiram jogar um esporte com bolas.Seu nome original era Paulestra Itália. Camisa em homenagem ao apelido do time em Italiano,Maria 24.
Em 1941,ao eclodir a Segunda Guerra Mundial,mudam o nome do time para Cruzeiro Esporte Clube,vendo que os trocadilhos que agradam eles era mais facéis.(Ex:TOMA NO C*-ZEIRO).Primeiro time a cobrar do governo o tratamento igual entre homossexuais e pessoas normais,já que isto atrapalhava muito o time.

Camisa comemorativa do 24 vice-campeonato,ao ser derrotado por 4X0 para o Clube Atlético Mineiro,também conhecido como Galo.
Sua ascensão nos anais do futebol começou quando este time esteve várias vezes a frente(literalmente)do Galo."A melhor coisa do mundo é ficar a frente dos atleticanos."Palavras de um torcedor cruzeirense.Bate recorde de público em uma data qualquer,com 24.024 pagantes,quase todos da Cru-Gay.
Torcida exigindo coisas da diretoria,como vibração,e mais bolas enfiadas em campo.
Time de tradição,orgulha-se de ser o primeiro time brasileiro a ser bi-lanterna(porque está sempre atrás)do mundial.Só um alemão engrossar,como o poderoso Bayern München e o também poderoso Borossia Dortmund(Obrigado Borussia)engrossar que eles falam fino.Também famoso por relaxar quando jogam quando o Galo(Vitórias do Atlético : 173 -Vitórias do Cruzeiro : 146 -Empates : 112 -Gols do Atlético : 614 -Gols do Cruzeiro : 541).
Acima,estádio "lotado"durante jogo do Cruzeiro.Detalhe:note o bandeirão da Cemig,sempre presente nos jogos deles.
Hino do Cruzeiro
Tem um time na cidade
Que gosta de chupar um Pistolao
Elas vivem na vaidade
Pois passam maquiagem para ir no Mineirao
Nos gramados de Minas Gerais
Tem perebas que nem lembro mais
Cuzeiro Cu-zeiro fedido
Tao odiado sempre fudido!
Hino da Torcida
Pau no c* do Cruzeiro
Bicharada a gritar
Dá o c* aonde for
Só pra ver meu pau entrar
No seu butão,Não sente dor
Cruzeiro, a bicharada do Brasil
Pau no C* do Cruzeiro
Acima,mascote do Cruzeiro,a Raposa_bambi
Sua participação no cenário,ao contrário da cama,é ativa,entrando para os anais do mundo em termo de defesa do homossexualismo.Seu lema principal é:enquanto estiver dando,vai dar!
Richarlysson,dizendo que seu sonho é ir para o Cruzeiro,time que combina com ele.



Este tópico tem o pretexto de ser esclarecedor,e bem humorado.Nada dito aqui passa da verdade,e sem tendecionismo.Nós gostamos do Cruzeiro,já que sem eles,não haveria alvos de piadas.
Frase do DIAS:Saiu desta vida para entrar em um caixão.


2 comentários:

The Extreme disse...

Falar mais oq?

eh td verdade msm!

Anônimo disse...

CHUPA GALOOOO!!!
montagens e falas mentirosas nesses 101 anus de vida...

GLOBOESPORTE. COM Rio de Janeiro

A última pesquisa "Datafolha", realizada entre os dias 14 e 18 de dezembro de 2009, mostrou que o Cruzeiro abriu ainda mais vantagem sobre o rival Atlético-MG no número de torcedores. Uma das possíveis explicações pode ser o maior sucesso da Raposa, que venceu os dois últimos campeonatos estaduais e foi vice-campeã da Libertadores de 2009.

Em 2007, a equipe celeste tinha 38% do total de torcedores na capital, enquanto o Galo estava com 34. Nos números de 2009, o Cruzeiro já aparece com 43%, cinco pontos percentuais a mais. O Atlético, por sua vez, caiu para 30%.

Nos números que levam em conta todo o Estado, a Raposa também teve melhora. Na última pesquisa, o clube tem 31%, dois pontos percentuais a mais do que em 2007. O Atlético perdeu três pontos: em 2007 tinha 18%, e agora, em 2009, tem 15%.

OTARIOS