segunda-feira, 3 de março de 2008

Amigos

Boa Noite meus caros leitores,peço encarecidamente que não levem este tópico para o lado pessoal,porque ofenderei todo mundo indiretamente.Etmologia da palavra amigos(A=1ª vogal/Migos=diminutivo fofo de amigos).Bom,amigos,não é algo fácil de ser definido,principalmente para quem não tem confiança neles,meu caso(nada pessoal[ou não?]).Então separei vários tipos de amigos:
  • Amigos amigão:Aquele amigo que se sacrificaria por você......sem exemplos no meu caso....
  • Amigo autista:Aquele que só você é amigo(para evitar confusão,utilizarei apenas as iniciais).Caso do F.M.(lógico que não falarei o nome do Motta).
  • Amigo louco:Aquele amigo legal,que te faz rir,mas não bate bem da cabeça,caso do S.O.
  • Amiga louca:Caso próximo ao de cima,só que neste caso,também tenta te matar ocasionalmente.Caso da M.L.
  • Amigo Paciente:Aquele amigo que sempre é zuado,mas aguenta tudo.Como sei que meus leitores não são burros,falarei de uma vez que é o Happy Days(e a Lud,vai bem?).
  • Amiga colorida:Aquela amiga na qual você fica "ocasionalmente".Por questões de privacidade,não referirei nomes....prefiro manter na minha privacidade
  • Amigo Virtual:Dã,lógico que é o LMN,seu companheiro para todas horas em que você estiver triste no PC.
  • Amigo Imaginario:Aquele que não existe.Exemplo seria um amigo acreano,ou um amigo emo legal.
  • Amigo filosofal:Aquele amigo que te dá conselhos,mesmo estes sendo horrivéis.Meu caso?Talvez....

Finalizo assim outro post,com uma paródia de uma frase aleatória.

LMN,frase do dia:Entre razões e emoções da sua vida,já pensou em não ser tão emo?

2 comentários:

The Extreme disse...

hehehehe!

bom post! a frase do dia foi excelente!

sera q eu fui citado? hauhauhuahuahuahauhauhauhau

Anônimo disse...

Amiga louca:Caso próximo ao de cima,só que neste caso,também tenta te matar ocasionalmente.Caso da M.L.


CARACA!!!

amei!!
nunca imaginei que vc ia realmente perder tempo me descrevendo!! ainda mais me chamando de amiga..



*chuif, chuif* *sem emocoisas, claro*




que ~emoção!!
agora eu to no LMN... isso eh um momento historico!!!!!!!!!!