terça-feira, 25 de março de 2008

Curiosidades inúteis

Curiosidades inúteis serão postadas aqui....de tudo a todas,desde o mais sério a maior mentira historicamente falando.Aonde eu quero chegar?Logicamente a lugar nenhum.Faz Dias que tento chegar a algum lugar e no final não chego em lugar nenhum.Logo,apesar de tentar sair de algum lugar,não chego a lugar nenhum....estou sendo redundante ao extremo aqui?Provavelmente....mas como o nada sempre é alguma coisa,lanço agora alguma curiosidades do LMN:
  • Nunca o Corinthians foi campeão sem ser ajudado pela arbitragem.
  • Mário trabalhava como decorador antes de ser encanador.Porém seus escândalos sexuais envolvendo várias mulheres(as vezes até homens),no qual,quando estes iam comprar seus armários,eram seduzidos,forçou-lhe a abandonar a profissão.
  • Chavéz,após grande campanha eleitoral,boa parte desta realizada na SBT,elegeu-se presidente da Venezuela.O que poucos sabem é que,antes de ser eleito,ele teve um caso com Chiquinha,por isso a série de tv acabou.
  • George W.Bush,no presente momento de agora,está invadindo algum país,passando por cima da ONU.E daí?Quem pode pode,quem não pode se f....
  • Durante aulas de Matemática do segundo ano do ensino médio do Colégio Militar de Belo Horizonte,casa Mar.Esperidião Rosas,você se torna fumante passivo.
  • Go West(link:http://youtube.com/watch?v=SAHa1bCzdsk,caso vossa senhoria queira conhecer)talvez seja a música do Village People,que,regravada ao som de Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe,ou Pet Shop Boys,a música mais politilizada da história moderna da música moderna.
  • Meu futuro é indeciso,talvez eu seja um gênio do mal,ou talvez um exímio jogador de bocha.
  • Nunca passe álcool numa ferida.Recomendo por experiência própria.
  • Deus não existe.O que existe e um amontoado de forças superiores desconhecidas pelos cientistas da ciência.
  • Have a nice Days é um comprimento relativamente saúdavel.

Curiosidades algumas escritas aqui,para todo o mal estar da nação brasileira do Brasil.

LMN,frase do DIAS:Parabéns Galo,pelo seu dia.O LMN está sem tempo e criatividade de homenagea-lo a sua altura.Galo,cem anos de paixão.

6 comentários:

The Extreme disse...

com certeza este post foi inutil!

Anônimo disse...

cara... vc devia ter deixado para fazer o post cem hj!


GALOOO!!!!

CEM ANOOOSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Omega Zero X Advent disse...

seu a toa...

mais q o samextreme!

The Extreme disse...

q junçao foi essa!

o.O

The Extreme disse...

http://atoaeusou.blogspot.com/

nao podia esquecer de divugar!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado