terça-feira, 18 de março de 2008

Forever

Boa tarde meus caros leitores.Devido a ameaças de morte recentes... Resolvi encarar estas ameças e dar minha a tapa a quem quiser me matar.Mesmo morto....continuarei a encher o saco de todo mundo.Forever.Encher o saco de todo mundo é minha principal forma de prazer.Alías,vingarei-me do happy days futuramente,por ele ter acertado meu ombro machucado...mudando o assunto.HAJA o que HAJAR, continuarei pertubando todos vocês,mesmo que eu morra e vá para o inferno.Diversos motivos que terei eu para infernizar todos vocês,além de morrer...
  • Vingar de quem ria da minha cara.
  • Assustar a todas e a todos que quem medo de fantamas.
  • Conhecer o Penadinho e sua turma,porque eles são legais.
  • Ter uma prosa com o diabo....
  • Matar o anjinho...ele é chato.
  • Poder atravesar paredes....
  • Acabar com minha inútil vida....pensando bem...podeia eu fazer isto agora......

Mudando de assunto,alguém assiste futebol americano?Aposto que não.....mas aonde eu quero chegar?Lugar nenhum obviamente..logo estarei andando em círculos...e voltando ao mesmo lugar.Alguém assiste futebol americano?Apost......

LMN,frase do DIAS:Na vida existem 4 coisas fundamentais para a nossa diversão.São elas:Comer e viajar.

3 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

droga!
agora vou ter q tomar cuidado com tudo q eu vá beber apartir de amanhã no colégio!
hmmm...eu gosto de futebol americano...acho muito foda as estratégias e tudo mais...mas nunca tive paciência de ver um jogo todo ¬¬...porém onde vc quer chegar? xD

Anônimo disse...

comer e viajar
.....................................................................................................................................................................................................................................................

The Extreme disse...

huhuhuhu!

o Dias comentou!

que milagre!

hehehe

cuidado Dias talvez vc nem se encontre mais com a Lud em vida!