terça-feira, 18 de março de 2008

Animais

Animais...seres criados por Deus(ou Alah,ou Jeová,ou Buda,ou Zeus,ou Boneco de Vodu,conforme a sua religião),cuja principal diferença entre eles e nós e que nós pensamos(mal,mas pensamos),e eles não.Resumo a vocês vários exemplos de animais que poderão estar presentes em tuas vidas curtas e insignificantes.Primeiro,falaremos de um elefantes.Animal inteligente,sendo que alguns conseguem até usar o PC,conforme figura acima(olhe a foto acima,dã'h).Costumam viver solitariamente,são de modo gerais poucos sociavéis,vivendo numa dieta a base de cerveja,refrigerante e pizza.









Falemos de outro animal,porém desta vez mais feroz.O Leão.Animal feroz,que costuma passar por cima de todos a frente deste.Rei das selvas,sua população vive em geral na África,porém há casos registrados no Brasil.Note a Juba,de um tom branqueada...uma espécie raríssima.Animal estressado,caso veja um na sua fente,fuja.



Agora,falaremos de um animal próximo ao homem,o chimpan-zé. Acima,uma gravura para demostrar o quanto eles são próximos aos homens,prova que eles não tem o encéfalo desenvolvido,porém já tem o polegar opositor.Alguns acham até que são gente,porém falta a eles uma pequena coisa.....um cérebro comparável aos nossos.






Falemos de um outro animal.O Billis gatesis,cujo nome popular ainda não foi desvendado.Este animal é capaz de criar um sistema operacional,do qual,apesar de horrível...muitos não conseguem viver sem.Um animal parasita,sem dúvida,do qual devemos compater suas pregas disseminadas.


Claro que não devemos esquecer desta espécie animal,os Futibollis jogadoros,animal na total das vezes irracionais(no exemplo acima,Edmundo,na época num zoológico famoso em São Paulo,o Palmeiras,hoje no Zoo-clube Vascaíno.).Eles atacam de tudo que é jeito...Chutes,socos,carrinhos,cabeçadas(destaque para a sub-espécie Futibollis jogadoros zidannis).Cuidado com esta espécies....são de altíssima periculosidade.Encerro mais um informativo LMN,inútil Forever and Ever.

2 comentários:

The Extreme disse...

hehehehe!

depois voce fala que nao é preconceituoso!

ou sera que voce diz?

Anônimo disse...

eu realmente odeio futebol 2