segunda-feira, 10 de março de 2008

Virtudes

Oi,vou pela primeira vez irei direto e reto ao assunto:defino neste post as virtudes(ou pode-se falar virtu,conforme "não" visto nas aulas de filosofia sobre Maquiavel)de um leitor do LMN para se enquadrar no perfil de Droog.Aquele que se enquadrar neste perfil,poderá receber futuramente,direto de minhas mãos,o título de Sir Droog.São estas algumas das virtudes cultuadas pelo LMN,que deveriam ser cultuadas por todos:
  • Seja idiota,não engraçado.
  • Leia ocasionalmente a desciclopédia.
  • Não mostre este blog aos seus pais,famliares,cujo humor não seja ligeiramente ácido.
  • Não toque em mim,haja o que hajar.
  • Fará o que for preciso para exterminar os Emocore(e suas variantes,como hardcore,pop-punk,funkeiro,etc e tal).
  • Seja atleticano,se não,pelo menos assuma a homossexualidade.
  • Morrerá por mim.
  • Mais 1525 motivos,citados todos na bíblia.Não leu?Ateu safado,miserável,ardera no mármore do inferno.

Assim,quem acahr que poderá passar neste teste,procura a mim,e se passar otimo,se não pasar se fu.....

Um comentário:

The Extreme disse...

tirando a parte de morrer por vc!

eu acho que me enquadro neste perfil! eh so eu ser um pouquinho mais doido!