quinta-feira, 13 de março de 2008

Nazismo


Sinto ter de divulgar isto,porém estou vendo que muitos estão me chamando de nazista.Eu não sou nazista.Estou bem claro?Este estilo de governar,que retirou a Alemanha do nada,e levou ao topo,e levou ao nada de novo,é de grande vergonha para a história humana da humanidade.O LMN não aprova qualquer tipo de racismo,como praticado por estes,porque racismo é crime(e crime dá cadeia,e cadeia é coisa de preto).Nós do Staff do LMN(eu e eu mesmo)somos contra qualquer tipo de governo autoritário que não seja governado por mim mesmo,já que prezo pela democracia.Também não concordo com o nazismo já que Hitler era EMOCORE,coisa que já deixei bem claro que enojo,odeia,cuspo em cima,pisoteiu,cago,defeco,atiro,etc....Outro detalhe importante.O LMN não apoia regimes derrotados.Se eles tivessem ganho a guerra,seria outra história,mas como não,eu,como um vira-casaca,sou contra.Pequeno detalhe a ser firmado e imortalizado neste blog:O LMN tem nojo de todos que invadem o povo francês por trás.Esse hábito nojento tem de ser acabado,e os nazistas apenas formentaram este hábito.Outro detalhe importante a ser frisado,que é assaz pertinente o facto deles utilizarem campos de concentração.Isso é ridículo.Todo mundo sabe que seria mais eficiente campos de futebol para prender judeus,já que todo mundo ama futebol.Encerro assim mais um post inútil,como este blog.Mas não é mais inútil que você,leitor.

3 comentários:

6C 61 72 61 6D 61 disse...

vc ainda fica querendo negar o óbvio.

Anônimo disse...

nazista

The Extreme disse...

concordo com as frases finais!

hehehe

Apenas inutil para escrever e ler isso aqui!

huahuahuahua

mas é bom!