quinta-feira, 20 de março de 2008

Pausa

Olá meus caros leitores.Hoje,farei uma pausa....a páscoa está chegando...meu ovo da Ferrero Rocher está vindo...logo,a coisa mais importante dos últimos tempos também....isto mesmo..o esperado POST 100 do LMN...este aqui é o post nº99(nº não primo formado basicamente da multiplicação de 9 x 11,3 x 33...basicamente destes).99 lembra varias coisa,entr eles o facto que falta apenas um para sem...que é os anos que o Galo tem antes de 25/03.Lembra de tudo um pouco.Porém,99 pode ser consideradp um nº casto,ja que,através da oral cristã da idade média,transformou no primeiro 9 o que antigamente era um 6.Mudando o assunto,99 também é o nº de guerras que a França já perdeu(tirando é claro,as invasões alemães).99 também é o número do Ronalducho no Milan,mas isto não vem ao caso.99 também pode ser o número de vezes que M.L.me bateu...NA,não foi tão pouco.99 trocadilhos diferentes com o happy days.99 é um número mágico...Mudando um pouco o assunto...Nesta páscoa,não postarei,devido ao facto de não querer gastar dinheiro na Lan para divertir vocês....na verdade,a maior utilidade deste feriado será ganhar tempo para escrever um post inesquecível para comemorar os centenário do LMN.


LMN,frase do DIAS:LMN,há 99 post divertindo você....esperava uma frase engraçado?Burros que são.

2 comentários:

Anônimo disse...

qro um bombom do seu ovo!!!!

bjooo
Boa pascoa...


(sim, eu estou de bom humor hj)

The Extreme disse...

huahuahuahuahua

sei la!

esqueci oq iria falar!

ah!

leiam e comentem!

http://atoaeusou.blogspot.com/