quarta-feira, 26 de março de 2008

Ode a Legião

Quem me derá ao menos uma vez
ver alguém que nunca pensou,falou , ou cantou
Ao ver o sol nascer na janela do teu quarto
Ao celebrar a estupidez humana
Ao indagar que país é esse!

Quem nunca odiou química
Quem nunca amou como se não houvesse amanhã
Quem nunca rimou romã com travesseiro
Quem nunca perdeu sua sela e a sua espada
Quem nunca aproveitou um dia perfeito

Ao achar que tudo era para sempre
Ao pensar que somos filhos da revolução
Ao dizer que sou o homem-tocha
Ao ser a gota d'água e o grão de areia
Sei que a cada hora que passa envelheço 10 semanas a mais

Nos perderemos entre mostros
Vendo apenas o sopro do dragão
Mesmo se as estrelas começassem a cair
Vendo meu Deus ser morto por vocês
Será apenas minha imaginação?

Há tempos,nem os anjos
Ainda que eu fale a língua deles
Que eu goste de São Paulo e São Sebastião
Eu apenas pergunto a mim mesmo:
"E hoje em dia,como é que se diz eu te amo?"

Urbana Legio Ominia Vincit

Um comentário:

The Extreme disse...

aposto que é banda emo!

¬¬