sábado, 1 de março de 2008

Os Dez Mandamentos do LMN

Posto aqui todos os mandamentos de regras em post,pensamento,etc e tal.
  1. Não usarás o santo nome do blog em vão.
  2. Não fumarás,não beberás,não cheirarás,apenas mentirás um pouco.
  3. Reservará um hora do teu dia a mim.
  4. Não respeitará emos.
  5. Não cobiçarás minha inteligência.
  6. Não roubarás minhas idéias(muito menos um Idea,se este for meu).
  7. Procurará o Acre até encontrá-lo.
  8. Não fará esculturas,exceto dos deuses aqui já descritos.(Homer,Tom Brady,Steve Gerrard,etc).
  9. Não usarás o parênteses em vão(entendido?).
  10. Zombarás do Dias dia e noite.
  11. Respeitará a numeração dita antes.
  12. Não utilizarás pálavras de intricado entendimento.Não é assaz proveitoso para a faculdade de compreensão do leitor aleio.
  13. Rezarás 17 vezes ao dia para Stanley Kubrick(se não sebe,seu burro,procura no google,demente)

LMN,Frase do Dia:Life is very short,but we have t-shirt's!

3 comentários:

Anônimo disse...

nº 1 - problematico (eu naum canso de repetir isso^^)



nº 2 - qual eh o problema que todo mto tem em fazer piadinhas com o sbrenome do meu namorado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

afff, fl serio...

Anônimo disse...

ps: vlw pelo elogio lah no blogg, vindo d vc, eh mto importante pra mim!!!!!

(cara, cm eu consigo ser cinica!!!)


uahsuahsuas


mas eh serio, vlw!!!!*.*

The Extreme disse...

hehehehe!

mas naum era dez?

td culpa do Dias!

vo espancar ele amanha!

huahuahuahua

sorte que ele tem alguem que protege ele de longe! e eu respeito essa pessoa! mas fica bem claro isso!