quinta-feira, 6 de março de 2008

F.M



Oi,tudo bem leitores.Hoje,em um dia inspirado(a raiva me inspira)postarei pela quarta vez,um facto inédito,merece ser comemorado.Hoje,falarei de um "amigo" meu.Coloquei a foto dele,com uma tarja,obvio,para evitar maiores problemas..... ela(oops)é um grande amigo meu,porém comete algumas gafes de vez enquanto.A quem estou tentando enganar?Ele comete gafe sempre,eternamente,desde quando Dercy era criança....Ele nasceu de forma desconhecida.Alguns acham que os médicos jogaram o bebê fora e entregaram a placenta,mas isto é outra história.Sua infância foi normal...porém em 200?(não lembro,porque?Vai bater?)ele entrou no CM??(para manter privacidade omitirei o nome total do colégio....).Ele cometeu desde então inumeras perolas,dentre as quais:
  • O professor estava comentando sobre Orkut,ele escuta levemente errado e pergunta o que é Yorkut.O professor responde que é um troço rosa de beber que vende-se em supermecado.
  • Um aluno estava mascando chiclete em sala,o professor manda joga fora.O aluno sentado atrás,curiosamente o F.M,fala:Não é chiclete professor,eu só estou limpando o aparelho....
  • Uma vez,o aluno Bomb?????? foi expulso de sala.Enquanto este aluno estava tentando argumentar,o F.M achou que era com ele e saiu de sala.O prof.foi correndo chamar ele de volta.
  • Um dia falaram que ele se reproduz assexuadamene,através de brotamento. Sua resposta?Que ele se reproduzia por osmose....
  • Um vez,fizeram um sinal que significaria masturbação por parte masculina e perguntaram o que era aquilo para o F.M.Ele respondeu que era pagode...
  • Inúmeras outras incontavéis...

Assim encerro esta homenagem ao F.M,imortalizado nos anais do LMN...

4 comentários:

Omega Zero X Advent disse...

OMFG!

postando antes do Sammeh!


cara, ele vai te matar sim se ler isso, eembora va rir antes e depois de cortar seus maiores orgulhos fora(sim, Droog, ele vai cortar seu cérebro e sua coca)

Omega Zero X Advent disse...

Droog, visita meu blog!

http://omegapiscis.blogspot.com/

The Extreme disse...

huahuahauhauhau!

to rindo ate agora!

com certeza o F.M. esta imortalizada no anais!

XD

Joao Eduardo Bombacini disse...

barros


toh rindo ate agora desse post
hehehehe
citando o triste acontecimento comigo q fui expulso....e o F.m
saiu no meu lugar.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ehehhe
mt hilário