quarta-feira, 5 de março de 2008


Ola,hoje falaremos de um grande vilão da historia moderna.Ayrton Senna(Apelidado de Ayrton Senna do Brasil).Todos acham que ele foi um héroi,o que não passa de uma mentira.MENTIRA
caso você ainda não entendeu...MENTIRA,MENTIRA E MENTIRA.Espera que tem mais um pouco.MENTIRA,MENTIRA,MENTIRA E MENTIRA.Alguns me chamaram de mentiroso,então responderei a estes.Mentiroso é a vovozinha.Sua história será descrita abaixo.
Senna nasceu em 155 mil a.c,primogênito de Lúcifer.Ofereceu uma maçã a então pura Eva,fazendo com que perdessemos o paraíso.Viveu incubado no inferno durante boa parte da história até voltar como um dos maiores pilotos de bigas do império romano,sob o pseudônimo de Ayrtonos Sennus.Ganhava principalmente por sabotar várias bigas adversárias antes da corrida,ou então jogava sua biga contra as outras.Após a queda do império romano,viajou para uma galáxia muito muito dstante,onde foi instruído por Darth Vader,um ex-campeão de Pods(vide Star Wars,Episódio I,a ameaça sem-graça),onde aprendeu todos os seus truques.Voltou a tona em 1984,quando orientado pelo seu mestre,foi participar de um torneio em seu planeta natal,a Terra.Participou de um torneio sem grça,chamado de Fórmula 1,em uma equipe inexpressiva.Voi para outra equipe inexpressiva,já que todos concordavem que ele era horrível,até que,por intermédio de seu mestre,Vader,entrou na filial do lado negro da força.A MCLAREN.Assim,conhece seu companheiro de toda a vida,com quem teve um relacionamente maior que a amizade.Alan Prost
Aqui,Prost e Senna num momento único.

Logo,as brigas dos dois se tornaram intensa,dentro ou fora das pistas.Em 1988 Senna joga Prost para fora e é campeão.Os dois fazem as pazes,e,nos bons DIAS de férias,reconciliam.Em 1989,depois de uma briga feia,eles se "divorciaram"no Japão e não se falaram por muito tempo.Em 1990 e 91,Senna aproveitou-se de sabotagens para ganhar mais dois títulos.Porém,em 92,ele perde o apoio do Darth Vader,mas continua no lado negro da força.Quando ve que o lado negro da força está destruindo ele,ele recebe o conselho de Prost:"Sai da Mclaren morzinhu,vai para outra equipe".Assim Senna vai paraa Willians.Porém,Vader não aceita isso,e declara seu apoio ao Schumacher,e sabota Senna.Assim,em Imola,1994,morre Senna.Declaro encerrado aqui mais um post inútil,sobre uma saga inútil.
LMN,frase do Dias:Pra que facilitar se você pode complicar?

5 comentários:

The Extreme disse...

sem comentarios!

mas se eu escrevi aqui logo estou comentando, ou seja, eu tenho comentarios, entretanto se no meu ver nao estou comentado... o seu eh vermelho?

Anônimo disse...

o que foi isso????

O.O

num entendi nd!!!!!!!

Marvin disse...

" soh sei q nada sei..."
frase filosófica pra dar um q de inteligência no LMN...

Omega Zero X Advent disse...

OMFZJ!!!!


finalmente esse post!

e a idéia de frase do DIAS é minhaaa!!!

droog, kd minha coca?

The Extreme disse...

nem eu entendi direito!

huahuahuahau

acho que esse era o intuito!

XD