sábado, 8 de março de 2008

Drogas

Oi leitores.Estou encravado numa eterna insônia que me persegue desde os primórdios da humanidade.Acordei 5:30 da manhã,e estou longe de dormir.Estou aqui para avisar de um dos maiores perigos da história moderna,AS DROGAS.Isto mesmo,esses produtos que você acha que está usando para o seu prazer e destroí tanto mentalmente quanto corporalmente.Alertaremos como evita-las,e como elas atacam o seu corpo.Primeiro,segundo pesquisas realizadas pelo Instituto Médico Legal de Auschwitz,droga é tudo aquilo que altera o funcionamento perfeito do seu Sistema Nervoso(fique calmo(péssimo trocadilho?]).Algumas drogas.
  • Mario:Droga cuja quantidade de variações se tormaram incontavéis,tira a sã consciência de uma criança,forçando ela a ingerir cogumelos alucinógenos,outra droga,que por tempo não será citada.Induz também a perda de libido,porque induz ao ato de procriação atrás sempre de um armário.O LMN pede a todos que pare imediatamente com este jogo para o todo e sempre
  • Coca-cola:Bem...um viciado reconhece seus vícios...coca-cola vicia,e eu sou uma das maiores vítimas.Porem,desde que eu entrei para os CA(cocacólatras anonônimos),diminui bastante ingestão desta droga.Passei de 1,5L por dia para 1500ml.
  • Álcool:Droga bastante prejudicial ao corpo humano,sua ingestão em pequenas quantidades já pode ser fatal.Porém há um caso de sobrevivência no Brazil no qual um professor ingeriu uma grande quantdade e sobreviveu.
  • Sandy e Júnior:Droga sintética que causou muitos desvio de comportamento desde 1989,com suas péssimas músicas que iludiam muitas crianças e pré-adolescentes.A fábrica foi descoberta recentemente,foi fechada,porém há muitos CD's(apelido para o macanismo utilizador da droga)espelhados por aí.
  • FUNK:Droga letal,que provoca ao utilizador:Perda de noção espacial,desinibição gravíssima,perda dos tímpanos,perda da inteligência,ente outros 205 sintomas,pelos quais não vou me estender.Rio de Janeiro é a capital desta droga,e por isso iremos combate-la.

Assim,encerro este post fazendo um pedido especial a vocês leitores.Não usem drogas, porque isto poderá acabar com sua vida.Pode não ser agora,porém depois de vários DIAS,as drogas acabam com você.

LMN,Frase do DIAS: Every sperm is sacred,Every sperm is great,If a sperm is wasted,
God gets quite irate.

6 comentários:

Kira, a Erotaku disse...

Uff
coisa de nazista que toma prozac...
pelo menos eu leio!

Tenho alguns dos vicios citados ai,mas deixa quieto...

Anônimo disse...

cada dia que passa eu tenho mais medo de vc

The Extreme disse...

perfeito!

você abordou todas as principais drogas de maneira direta e sucinta(é assim que se escreve?). Com certeza essas drogas devem ser evitadas ao maximo e finalmente colocaram o Funk no seu devido lugar!

Anônimo disse...

vc e o sammy saum problemáticos

Omega Zero X Advent disse...

eu já parei com o mário, mas a coca continua sendo necessária

sobre o funk, tem vez q eu tenho umas recaídas...

o álcool eu já não uso tem 18 anos...

Laranja+Peixe=drogas lícitas que devem ser usadas todos os dias, né Droog?

The Extreme disse...

eu problematico?

apenas digo a verdade!