sábado, 15 de março de 2008

Times homólogos I

Times homônimos....são vários espalhados por este mundo infeliz que não perderei meu tempo para falar de todos eles.Mas caso famosos citarei aqui e agora.Agora pergunto?Qual a utilidade disto?NENHUMA.Pronto,satisfeito?












Começemos com o megahipersuperzap-clássico argentino,River Plate e Boca Juniors.Todos sabem que eles formam um clássico que sempre dá o que falar,e pra variar tem pancadaria.Só que não é desse Boca X River que estou falando.E do super clássico River Plate PB X Boca Juniors PE.Este super clássico ocorreu em plena Buenos Aires,em pleno estado Pernanbucano......Esta partida termionou empatada em empate de 1 a 1(para quem?).Detalhe:Falta de criatividade total dos Brazileiros......






Outro caso engraçado e a homonidade dos times Barcelona Sport Club Guayaquil,do Equador(não sabe onde fica o Equador?Procure no Google Earth...DÃ'H)que vire e mexe disputa a Libertadores,tem um ou outro título equatoriana...um time legal,que não faz mal a ninguém.Ja o Futbal Club Barcelona,um time de relativo respeito na Europa,detentor do quadrado mágico(ponto A,ponto B,ponto C e,para não esquecer,o ponto D),detentor de 2 Champions League,4 Recopas Européia,4 Uefa Cup,18 campeonatos Nacionais,24 Copas do Rei....Comparar?Ainda quer comparar?Você tem certeza?Se você ainda quer comparar,você é um imbecil,retardado,inútil.Estou perdendo meus Dias escrevendo aqui para inutéis que querem comparar dois times deste nível totalmente diferente.









Outro caso de homonidade engraçado e entre o Colo-Colo do Chile,um dos grandes campeões chilenos,e o Colo-Colo da Bahia,que eu me lembro que o Galo jogou um jogo da Copa do Brazil contra ele.Com ambos são inutéis,farei uma oração neste meio tempo:AVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA, O SENHOR É CONVOSCO, BENTITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES, BENDITO É O FRUTO EM VOSSO VENTRE JESUS. SANTA MARIA, MÃE DE DEUS, ROGAI POR NÓS, OS PECADORES, AGORA E NA HORA DA NOSSA MORTE. AMÉM








Inter de Milão,derrotado humilhantemente para o Liverpool F.C,e Inter de Porto Alegre.Um várias vezes campeão italiano,da Itália(isso mesmo,a Itália é uma bota com um pé quebrado dentro)...o o Inter de Porto Alegre,algumas vezes compeão brasileiro,mundial também....nada para zombar um do outro.A não ser quer ambos são bobos,feios,caras de melecas.




Agora,falaremos de uma disparidade elevada.O simpático Juventus-Sp(por sinal,o time que eu torço em estado paulista),que nem deve ter títulos,e o poderoso Juventus Italiano,que só no tamanha do escudo se difere o poder destes times.O Juventos paulista todo ano escapa do rebaixamento para a divisão A-2 do campeonato Paulista por um ponto,enquanto a Juventus Italiana disputa sempre o título,mas quase sempre é rebaixada por compra de resultado(algoque não acontece no Brasil,porque senão o Corinthians je Flamengo já pertenceriam a 97ª divisão do campeonato Roraimense)
Gostaram?Isto não é problema meu.Este blog esta horrível....e continuarei a piorar ele.Porque é meu dever divino(além de ser ateu)de fazer vocês perderem seus tempos.



2 comentários:

Anônimo disse...

eu realmente odeio futebol...

The Extreme disse...

nao ligoc pra futebol!

mas foi boa a declaraçao sobre o Flamengo e o Corinthias!