segunda-feira, 31 de março de 2008

Uma Lição sem moral

Olá a todos meus leitores,minhas leitoras,senhoras e senhores,meus amores e minhas amoras....Bem,a começar pelo título,você esta se perguntando,como assim uma lição sem moral?Simples....darei uma pequena lição de moral,não chegando a lugar nenhum....resumindo em pequenos pedaços...seriam pequenas lições de vida vividas(ou não?)por mim,que esponho a vocês leitores.Algumas serão traçadas agora:


  • NUNCA,JAMAIS,FALE UMA COISA NO SEU BLOG,E FAÇA EXATAMENTE O CONTRÁRIO(fazer o contrário até que pode,mas nunca conte para seus "amigos")
  • Sim,decorar a data de aniversário de Hitler mudará e muito sua vida.A partir dela,você fará alguns cálculos que existem,como o início da existência dos emos nojentos na Terra.para matar as curiosidades,é de 20 de abril de 1889,se não me falha a memória.
  • Deus existe?É claro que sim.Se ele não existisse,em quem o Bush colocaria a culpa do Katrina?Em Buda?Poupoe-e destas piadas se Deus existe ou não....
  • O que é um Dias perfeito?É aquele dias fresco,nem quente,nem frio,aqule Dias que tem tudo de bom para dar para você,aquele simples Dias feliz.
  • Agora falando sério:Enquanto escrevo aqui,tomando um copo de coca,almoçando,milhares de crianças na África morrem de fome....até parece que eu me preucupo...
  • Se você leu até aqui,significa que você é muito paciente,está de parabéns,porque até aqui só consegue ler quem tem paciência de assistir União Mogi das Cruzes 0 X 2 Francana,na Rede Vida,pela série A-3 do paulistão.

Assim encerro mais um post falando de tudo e terminando no nada,como todo e sempre.Amém.

LMN,frase do DIAS:Tudo o que sei é que você lê este blog.

2 comentários:

Omega Zero X Advent disse...

cara... pra que não contar pros amigos??

a gente te zoa, mas ão espalha...

depois, sua cara de "tô puto" é mto macabra!!!

XD procê

The Extreme disse...

concordo com o Ottoni!

ele tem razao! zoar vc eh doido!