sábado, 15 de março de 2008

Nada a fazer



Ao não nada a fazer,resolvi postar durante esta bela manhã de sábado.O que postarei?Não sei bem ainda,porém talvez sobre o nada?NA,isto eu já postei.Sobre a Internet?NA,isto eu também já postei.Sobre o Acre.NA,isto eu também.Sobre o que eu ainda não postei?Sobre comidas...ironicamente,nunca postei sobre nenhum tipo de alimentação.Logo,homenageio aqui a alimentação mais mineira da história moderno-contemporânea.O PÃO DE QUEIJO.

Tirando isto,nada demais tenho a falar....perdi apenas minha bela manhã de sábado,para postar sobre isto.

LMN,frase do DIAS:Nada mais vai ser como antes,este blog simplesmente frita seu cérebro.Paródia de alguma frase?Lógico que não.

2 comentários:

Anônimo disse...

eh oficial..
vc eh um a toa!


bem vindo ao grupo

The Extreme disse...

ah!

como um pao de queijo é bom!

XD