segunda-feira, 17 de março de 2008

Japão



Japão,terra do sol nascente(por estar ao oeste,dã'h).Por estar ao oeste,o Dias começa mais cedo lá.Terra altamente desenvolvida,foi o primeiro país do mundo a tirar o Câncer,infarto e outras doenças parecidas como principais causas de morte.99,4% dos japas(japonês,para íntimos)não morrer de causas naturais,e sim por suicídios,que ocorrem em média dos 8 aos 80 anos.Japa perdeu emprego,se mata.Japa tomou chifre da esposa,se mata.Japa perde uma briga de bar,se mata.Japa descobre que o orgão genital masculinos dele tem menos de 25 nanometros,se mata.Tudo japa se mata.Mas tirando isso,é um povo civilizadíssimo.Pela primeira ez na história moderno-comteporânea da civilização judaico-cristã-ocidental,eu falarei sério.O Japão não têm nenhuma riqueza mineral,mas é a segunda economia mundial.Aff,fala sério é chato,então vamos direto ao ponto(não o G,mas um ponto qualquer contido no espaço,o ponto P)Primeiro,trace um perpendicular no plano alfa,que passe por este ponto P,formando a reta r.O ponto formado,chamaremos de Z,é o traça do P no plano alfa.Após isto,escolha um ponto qualquer em alfa,no qual poderemos batizar de ponto K.Trace um segmento de reta entre P e K.Olhe agora a mágica:Faça um segmento de reta ligando P a Z,e você terá a projeção ortoganal de PK no plano alfa.Voltando ao assunto,o Japão foi formado à muito tempo atrás,na mesma época em, que os peixes morriam afogados por um grupo de guerreiros que não guerreavam,e escreviam historinhas de trás para frente.Esses guerreiros eram chamados de otakus.Eles fizerem do Japão,uma nação em que ler é mais importante que guerrear.Porém,uma horda de pessoas que não gostavam de ler,chamados de samurais,mataram quase todos os otakus,e fizeram um império de machos durante muito tempo,até que otakus, exilados nos EUA,por volta de 1870,resolvem recuperar o poder no Japão(vide,o filme O Último Otaku).Fama para um destes Otakus,intrepretado por Tom Cruz,que,ao ver que os otakus acabarião com o Japão,passa para o Lado dos samurais.Até 1941,o governo Otaku deu certo,mas ao ver que seu principal produto de exportação,os mangás,estavam tomando surras para os quadrinhos do SuperMan nos EUA,ataca estes.A história ensinou que o Japão rendeu-se após duas bombas nucleares.MENTIRA.Chuck Norris peidou lá e acabou com Hiroshima e Nagasaki.Logo após uma pequena resseção pós-peido(digo,guerra),os japoneses despontaram no mercado com produtos além de mangás,quase extiguindo os otakus,que tanto fizeram mal a aquele país.Hoje eles produzem carros,canetas,aviões,forcas para suicídios...porém ainda existe uma praga chamados otakus.Antes restritos exclusivamente a Japas,hoje é uma praga que infecta o mundo inteiro.Eles parecem normais...e quando você percebe,já estão fazendo você ler Cavaleiros do Zodíaco G,Love Hina,e te batendo.Cuidado......hoje seu amigo louco é otaku...amanhã eles podem fazer você virar um.

LMN,frase do DIAS:Oh....Think Twice,It's another day for you and me in hell........

6 comentários:

The Extreme disse...

top 5

post muito bom!

hehehe

eu nao apanho de otaku! mas ja você por ter dito isto no blog é capaz de apanhar amanha!

mas mangas e animes sao legais, desde que sejam do lado Negro(porque azul é coisa de viado) da força!

Anônimo disse...

nº 1) Problemático (tava sentindo falta de te chamar disso)


nº2) sim, o samy tem razão: vc vai apanhar de mim amanhã (e ele tb soh or ter dito que não apanha de otakus)


nº3) por um lado, eu gostei do post, mas por outro e realmente vou te matar manha!!^^

Omega Zero X Advent disse...

gostei do post, me dá vontade de te bater em noma do clã... se prepare para um double raid meu e da malu...

cara, another day in the paradise arcou minha infância, como vc lembrou dela?

MavericKSixtyEighT disse...

hmmm...gostei do post ^^
fico legal...
n vo fala q eu vo te mata amanha,msm q eu seja aquele q tem mais motivo nessa pra isso ¬¬...
mas eu garanto q vc tirou a parte do Cavaleiros do Zodíaco G soh pq eu tava lendo hj n foi? ¬¬

soh isso...flw!

The Extreme disse...

to esperando Malu!

cai pra mao!

pode vir!

é fichinha?

sera que eu decretei minha morte?

nao eu sou mais forte!

pod vir!

PauloRicardo disse...

Oi irmãozinho!
Parabéns pelo blog e pelas idéias, você é um dos meus, me comprou com LM e Monty Python!
Para ser uma "boa" pessoa, que vai se dar bem neste mundo, estas são duas coisas básicas.
( caso vc não se lembre sou o amigo do Agnaldo que admira a bela arte do Laranja Mecânica, e a genialidade de Monty Python.)
Pena eu não ter blog, mas participo de um que é só entre os amigos se quiser conferir...) tiuzim.blogspot.com