sexta-feira, 14 de março de 2008

Sem a mínima criatividade.

Postando diariamente,perco assim minha eterna criatividade,logo devo dedico a não postar neste post.Não adiantem reclamar.Hoje,não postarei devido a estes motivos:
  • Não tenho frase do Dias preparada
  • Não tenho trocadilho com o Dias
  • Não tenho nenhum assunto para postar
  • Descobri que meus tópicos não passa de enrolação
  • Estou sem Coca em casa.
  • Torci meu pé voltando para casa
  • Descobri que Deus não me ama
  • Enquanto escrevo isso,várias crianças africanas morrem e eu não posso fazer nada contra
  • Para estas crianças,minhas sinceras piadas......Se ferraram,ainda bem que eu nasci com relativas boas condições vitais.
  • Estes pontos são ridículos

Encerro assim mais um tópico inútil,no pior blog do Brazil,talvez do mundo,o que eu me esforço para chegar a esta marca,mas sou tão incopetente que não consigo isto.

LMN,Frase do DIAS:Como dito por Chaplin em seus primeiros filmes:" "

2 comentários:

Anônimo disse...

?.?

The Extreme disse...

huahuahuahua

você é muito sem noçao!

mas a declaraçao antes da frase do Dias foi boa!