terça-feira, 4 de março de 2008

Caça ao Führer

Boa tarde,estou aqui para postar sobre o Führer,Adolf Hitler.Esse miserável foi o criador de uma das maiores pragas do século XX,algo despresível para os padrões dos direitos humanos.Algo que Devemos(com letra maiúscula mesmo)combater.Se você acha que estou falando do holocausto,você é um burro.Holocausto foi fichinha perto do que ele criou.Ele criou a EMO-mania.ISSO MESMO.Esse filho da p....,desg.......,mela cueca,bigodinho patético,criou o que hoje chamamos de Emocore.Acima,uma foto dele ouvindo frsno no fone da época,e abaixo,uma moda emo.









Aqui,em um discurso antes do show do NX-zero





Motivos para odiá-lo:




  • Seu bigode não é legal

  • É emo...
  • É a favor da arianização do mundo(ou seja,cerveja)isso não vem ao caso,mas foi interessante falar.
  • Quer que todos sejam emos.
  • Criou Tibia
  • Compositor principal do Simple Plan
  • Tenta mas não consegue imitar Chaplin
  • E contra trocadilhos com Dias.Para ele,não se faz trocadilhos com Dias porque à noite ele deixa de existir.
  • Matou muitos judeus(porque eles não quiseram ser emos que nem este)

Assim,está aberta a caça ao Fürher Adolfinho,em 04 de março de 2008,mais uma campanha LMN,por um bem melhor para a sociedade.



Um comentário:

The Extreme disse...

eu nao acredito!

nao acredito que o Barros postou isso! tenho minhas duvidas!

mas foi um bom post!