segunda-feira, 28 de abril de 2008

Protesto Oficial

Não haverá comprimentos hoje.Pois o staff do LMN convocou hoje seu conselho geral,e decidiu,por 11 a 02,providenciar um protesto em relação a falta de comentários por parte dos leitores.Sim,o conselho fez uma reunião de cáracter extraordinário e decidiu porduzir um protesto original ao seus leitores.Nesta reunião também foi acertado o orçamento da incursão do enviado especial a Brasília,Sir Felipe Barros,e o orçamento da alimentação dos nossos 254 mil funcionários.Mas a principal medida,que foi o protesto,será tomada medidas drásticas,como as suspensão temporária de todos os post do LMN.Sim,não adianta chorar,nem fazer biquinho,nem subornar(bem,isto pode)pois esta decisão será cumprida a risca.Este protesto também terá uma medida drástica.Alguns leitores que pararam de ler o LMN sofrerão ofensas grases(grases mesmo,fusão de Graves com s de severas) agora.Vai.Avante Teia.Zaquê.Pelos poderes de Greyskull.Agora vai:
  • Happy Days:Sim,serei bastante cruel.Seu anormal,incapaz de ter um nome decente,de ser normal.Álias,sempre achei suas espinhas ridículas,e só seu creme não resolve.
  • Samuel:Cara,você fala que é maluco,mas age normal.Assim não dá,seu NORMAL.
  • Malu:Maluca,problemática,sem nada a fazer.Tente ser uma pessoa mais normal e não tão excêntrica pois isto é ridículo.
  • Homer:Por favor,coma menos Dunuts quando você vier aqui em casa,porque senão não dá cara.
  • Saulo:Louo demais(dispensa comentários)

Gostaram do meus protestos?Não?Ótimo,pois eu fiz isto para ser odiado mesmo.Estou pouco me fudendo para a opinião de vocês,entenderam?Boa noite e boa sorte a todos...

Ps.O LMN não teve a intenção de ofender ninguém.A não ser o Happy Days.

LMN,frase do Dias:Para que se toma banho,se você se sujará de novo?Obvío...Pelo mesmo motivo que você usa papel higiênico depois de soltar um Barros no banheiro;aff,zombei eu mesmo;

4 comentários:

Omega Zero X Advent disse...

droga, roubou minha piada com seu nome... vc me paga, droogie...

The Extreme disse...

legal sou um maluco normal, eba!

não eh que verdade, seu nome da para fazer uma piada excrota mas nunca tinha pensando nisso!

6C 61 72 61 6D 61 disse...

Ow, parar de fazer alguma atividade em sinal de protesto é coisa de comunista.

UnDeRwAlKeR disse...

comunisssstaaaaaaAAAAAAAAA