terça-feira, 22 de abril de 2008

Anime Festival

Olá a todos.Depois de alguns dias sem postar,por motivos pessoais e por outro motivo a ser apresentado no presente momento de agora.Como todos sabem,o jornalismo sério que atravessam os anos do LMN obrigou a uma reportagem investigativa de cárater obrigatório.O Staff do LMN foi pesquisar o que seria o Anime Festival,e descobriu coisas de grande interesse para vocês (podres) leitores.Primeiramente,comecemos do começo.A ida de ônibus foi de uma exímia crueldade.Alguns "otakus"(termo utilizado para nerds japoneses)quase gritavam sobre Naruto no ônibus.Naruto é uma coisa otaku da qual eu não sei.Na chegada,a sorte minha foi que eu já tinha o ingresso propriamente dito,porque senão eu não entraria tão cedo.Logo na entrada,disfarcei-me apenas de amigo de alguns otakus que ocupavam a região.Doravante minha chegado,notei uma coisa que acontecia.Os otakus se comunicavam através de placas que ficavam estendidas normalmente no braço direito.Tão logo achei meus "amigos",notei coisas pavorosas.Eu estava no segundo piso,e vi que no primeiro piso alguns otakus duelavam com espadas,termo denominado por eles de "Live Action" ou algo do tipo.Um dos meus amigos otakus estava disfarçado de um cara de bigode bizarro que quando ri,todos so Otakus riem.Espanta-me tanbém(escrevi errado para mostrar o tamanho do espanto) a concentração de Emos naquela evento.O que me assombra é que eles passavam despercebidos no meio da multidão.Mas,como membro da Sociedade Secreta dos Droog do Brasil,eu e um amigo alertavamos os outros gritando próximo a um emo alto.Infelizmente não foi uma medida eficaz,visto que a concentração de Emos era gigante.Mas emu pânico começou a se espalhar....pessoas fantasiadas de todos os lados.Algumas armadas pronto para atacar qualquer intruso aos seus planos.Meu medo foi se descobrissem que eu estava infiltrado naquele evento.Então,nós saímos daquela região e fomos comprar "mángas".Mángas é a forma dos otakus de fazer lavagem cerebral nas pessoas.Mángas da G,DragãoBola,Samurai XXX,entre outras revistas para maiores de idades eram vendidas.Afastei-me daquela região chula.Foi quando nós fomos a área externa e ouvimos dubladoras de animes.Assusteime ainda mais por perceber que eles já estavam infiltrados inclusive nos nossos meios de comunicação.Depois disso,eu e meus amigos ficamos sem nada a fazer,até o início do torneio de fantasia,que eles chamam de Cosplay.Bem,foi uma enrolação,e tentei acelerar o processo,mas ao perceber que apenas eram "ouvidas" as plaquinhas,comprei uma.Mas aí foi minha decepção maior.Ao lançar na plaquinha "Acerte um Emo e ganhe um Real",a apresentadora falou que não leria,e que era para respeitar todos.AFF,RESPEITAR EMOS?Então deprimido,assisti ao concurso de fantasias.Tinha de tudo.Puka,Darth Vader,Ken(quem?),várias do naruto,várias de saia(para quebrar o tédio),só palhaçada.Então veio as apresentações.Teve dança do céu,o Ken(quem?) falando da sua chapinha,Zet Bell,o Elfo Negro do D&D,Mortal Kombact,Puka,entre tantos outros.Melhor apresentação foi de longe a do Flash,que foi tão rápido que ninguém notou.(Pausa para respirar e jogar NFL).Bem,ao final disto,andamos um pouco mais.Até aí,estava quase me matando ao ver tanto Otaku junto.Após mais um tempo,teve um show de uma banda cujo nome eu esqueci.As músicas eram tão chatas que eu me retirei as presas.Na minha saída,aproveitei para bater em um Emo(facto de veracidade duvidosa)e voltar para casa.Qual seria minha conclusão após este evento.nenhuma.Não se tira conclusões do nada.o Evento foi nada,não leva ninguém a nada,de tamanha a sua inutilidade.Assim,encerro o tópico sobre o Anime Festival....


LMN,frase do Dias:Um jogo de cartas e que nem ter uma relação sexual.Ou se tem um bom parceiro,ou se tem uma boa mão.

Um comentário:

The Extreme disse...

eu acho que conheço a pessoa que gritava:
EMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOO!
mas tem apenas uma leve impressão! O AF é doido e não tem tanto emo quanto o Droog disse! pod haver muitos mas também não é tanto assim!
Você gostou Droog não sei o que ta reclamando