quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ironias do destino

Olá a todos.Sei que meu cumprimento já esta mais manjado que tudo neste mundo pequeno,mas continuarei com ele até imaginar outro melhor.Bem,coloco aqui agora algumas ironias presentes no dia a dia da humanidade humana.Bem,como diria meu camarada Jack,o estripador:"Vamos por partes".

  • Bem,minha questão primordial é:"Porque estamos aqui?".Se nós iremos todos morrer(exceto a Dercy)porque nascemos?Muitas pessoas nascem sem a menor utilidade,como vários amigos meus...ops,saiu.
  • Oh Deus Cruel....Levou o Renato Manfredini Jr.(Renato Russo,dã'h)mas não leva funkeiros e pagodeiros.....
  • Se Elvis não morreu,porque ele não reaparece?
  • Porque eu gripo no dia do batismo dos grêmios?
  • Se o Brasil é o país do futuro,qual é o país do passado?
  • 3.14159265358979323846264338327950288419716939937, estes são apenas alguns dos primeiros números do Pi.Qual é a utilidade?Nenhuma.Então porque inventaram o Pi?Que Pi.
  • Se Deus é por nós,quem será contra nós?Frases manjados são tão chatas....
  • PAM PAM PAM PAAAM.PAM PAM PAM PAAM.Pam pam pam pam pam pam pam,pam pam pam pam.5º sinfonia,não reconheceu?

Encerro hoje com a maior falta de ideias da história do LMN.

LMN,frase do Dias:A verdade está aqui dentro.

Um comentário:

The Extreme disse...

certas coisas neste seu texto tem resposta sim!

¬¬

mas tudo bem

ficou bom!

qnd ler isso va no meu blog!