sábado, 26 de abril de 2008

Ao último suspiro da raça humana

Olá a todos vocês leitores assíduos.Hoje,não haverá piadas,duplos sentidos aqui,nem nada de humor,pois nada mais falarei do que a verdade sobre a realidade.Primeiro,pensem comigo sobre o título.Sei que se o facto acima ocorrer,não hverá mas o LMN,nem o Galo,nem os Steelers,nem nada.
Tudo será cinzas,mas por que eu estou falando nisto?A melhor coisa de ser um neurótico como eu é que voc~e acha defeito em tudo.Bem,então falarei uma profecia dada por mim mesmo.O Título ocorrerá por culpa da própria raça humana.Nós humanos morreremos por culpa nossa.Sim,você leitor,por mais que fale que ajude o mundo,esta contribuindo para o seu fim.Todos nós contribuímos não só para o fim da raça humana como para o fim da terra.Sim,você leitor acha que não,mas no momento você está lendo o computador.Você tem idéia de quanto isto poluiu para ser produzido?E de quanto polui para manter-se ligado.Você leitor,que acha que a vida é um mar de rosas,mas não acho muito legal eu estar escrevendo isto tomando 1 litro de Coca enquanto milhões de africanos morrem de fome.Sim,enquanto voc~e veste roupas de grifes americanas Made in China esquece que foram feitas por um trabalho quase escravo lá.E você ainda chega e fala que "E daí,não sou eu" demostra apenas uma teoria minha que se baiseia que o homem nunca foi bom.O homem nasceu mau,vive mau,e morrerá mau.Isto se chama humanidade.Você que usa apenas 10% de sua cabeça,acha que ser engenheiro,médico,militar,ect ajudará o mundo,você está sendo iludido.Muitos não gostarão do post,mas acho que não tem nenhuma criança lendo isto daqui,e tudo que eu estou falando nada mais é que a pura verdade.Muito obrigado a todos os meus leitores.


LMN,frase do Dias:"Vamos celebrar a estupidez humana,a estupidez de todas as nações.O meu país e sua corja de assasinos,covardes,estupradores e ladrões."

Um comentário:

The Extreme disse...

Infelizmente o Droog esta certo! Tirando por seu exagero em certas partes como o da Internet e pelo fato deu repudiar grif e se um dia eu estiver usando uma com certeza foi presente de um parente desinformado, ta tudo certo! Ninguem, por mais que pense e descorde sobre o mundo humano não faz nada, absolutamente nada para muda-lo! Todos fazemos parte disto! Eu, você, o Droog, todos mantemos este sistema de subjulgação das pessoas que infelizmente nasceram em um país ou em um local bem pior que o nosso. Sendo maltratadas, escravisadas para manter nossa vida. Essa é a mais dura realidade, reclamamos da comida enquanto muitos nem se quer podem ter uma comida para reclamar!