quarta-feira, 2 de abril de 2008

Os anos 70

Olá a todos.Estou hoje aqui para falar de uma grande era da história da humanidade humana.Esta grande era se chaman anos 70.Porém,qual é a utilidade dos anos 70 para o homem?Se levado a sério,os anos 70 não prestaram para P%#*& nenhuma,a não ser para involuir a raça humana.
Comecemos do começo então:o que seria os anos 70?Cientificamente falando,os anos 70 vão de 1971 à 1980,já que década se conta assim(não me perguntem por que,porque eu não sei).Estes anos foram muito improdutivos humanidade,já que vários factos ocorreram,e serão citados aqui.
  • Comecemos falando do fim da odisséia do homem a Lua,com o cancelamento do projeto Apollo,com o retorno da Apollo 17 a Terra,no dia 19 de dezembro de 1972.Isto foi um pequeno retrocesso da Nasa,mas uma grande declínio para a Humanidade.
  • Houve uma grande evolução no termo musical.Se antes tinha apenas Beatles,The Who,e Elvis,nos anos 70 tem o nascimento do Punk,da Disco,do ABBA(rimas intercaladas) e do Queen,além das músicas machista do Village People no final destes anos.Destaque para Dark Side os The Moon,do Pink Floyd,um ode aos negros da Lua,pelos Floyds Rosas.
  • Na área política,temos o fim da Guerra do Vietnã,com a derrota estadunidense,além da renúncia do Richard Nixon da presidência americana.Sobre a política brasileira não há o que falar,a não ser que os milicos terminaram de ferrar o país,causando aumento da desigualdade social,e supressão das liberdades.Enquanto isso,no Irã ocorre a revolução islâmica,mas e daí?
  • Auge da liberalização sexual,já que,se a mulher estivesse tomando a pílula,não ocorria risco de contrair nenhuma doença,facto que acaba com o inícia da AIDS,em 1981.
  • Criação dos videogames,com o lançamento do Atari,embalado com seu primeiro sucesso,Tibia,e depois com PONG,Pac-man,Space Invaders,Asteroids e River Raid.Bons tempos que os jogos eram fáceis....
  • O happy Days ainda não existia,porém o Village People homenageia ele indiretamente em quase todas as músicas.

Assim encerro mais um tópico,falando sobre tudo,e chegando ao nada....a fase está péssima e o Liverpool emata em 1 a 1 com o Arsenal na Liga dos Campeões.

LMN,frase do DIAS:E agora eu vejo,aquele beijo,era mesmo o fim.Era o começo,e o meu desejo,era pervertido demais....

2 comentários:

The Extreme disse...

punk ela legal é um ritmo ridiculo de tocar mas pelo menos é rapido e pesado... mas enche o saco ouvir d+!

mas as roupas deles sao do mal! e atitude tb!

Fato histórico: antes da existência oficial dos emos os punks espacavam eram os goticos!

XD

http://atoaeusou.blogspot.com/ entrem no meu blog

Omega Zero X Advent disse...

uai...

um post q não me deixou com sensações estranhas, exceto pela frase do dias...

barros, to ficando sem idéias de post/comment...