quinta-feira, 10 de abril de 2008

Decadência

Não direi nem olá a todos.Porque o que esta acontecendo com o LMN,resume-se a esse título.Porque se resume ao título?Fácil....o Staff do LMN não é mais o mesmo como era nos bons tempos.Bons tempos aquele,onde peixes se afogavam e as aves tinham vertigens.Aqueles bons tempos no qual o América era um bom time brasileiro.Tempos em que não existiam essas "músicas"(e bota aspas nisso)de hoje em dia.Tempos em que eu podia zombar emos em paz,sem ser lixados por alguns "amigos"(e põem mais aspas nisto).Na verdade,os bons tempos nunca voltaram.Esta é a verdade.Sei que até esta linha metade já desistiu de ler,e foi conferir a frase do Dias.Sei que este blog é decadente,que não tem mais a mesma graça de antigamente.Mas vocês achavam que iria durar para sempre?Conforme visto 100000000 de vezes anteriormente,o para sempre sempre acaba....Eu sei,a verdade é dura como uma rocha,doí como uma faca e fere como uma arma.A verdade é um machado de pedra polida?Conclui que inventaram a verdade na mesma época em que se faziam instrumentos com pedra polida,coisa que você (não) aprendeu na aula de história com o Maestri na 7ª série.Se você entrou no colégio depois disto,você é um fanfarrão que nem deveria abrir a boca.
Mas,direto ao assunto que eu já desviei demais deste.Estou pensando seriamente em encerra este blog no auge(ao contrário do que o Romário vez),já que cada vez mais sinto minha burrice afetando este blog,e sei que,vocês leitores,não merecem isto.


LMN,frase do Dias:Qual a diferença entre Hitler e Chaplin?O primeiro falava demais,o segundo falava de menos....

3 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

bem...n vou concordar com a sua idéia de parar de postar seu animal!
mas pra n ser chato...uma coisa eu concordo: vc n pode mais zuar livremente os emos na frente de seus ''amigos'' xD

flw!

Omega Zero X Advent disse...

vem com essas aspas e eu te detono, tá droog?

nós, os 8 Grandes temos evidêncis de que você, de fato, não tem nem mais o mesmo ânimo para zoar 3m0s, visto aquele episódio...

The Extreme disse...

uma coisa eu concordo: vc n pode mais zuar livremente os emos na frente de seus ''amigos''[2]

você morre se você parar com o blog! nem pensar continua sendo bom. você apenas não esta com uma criatividade em alta, porém isto é de epoca ela ira voltar!