domingo, 27 de abril de 2008

Isto é....Fantástico....

Olá a todos meus leitores.Posto hoje não sabendo quando voltarei a postar novamente.Isto porque no dia depois de amanhã haverá a viagem político investigativa sobre a capital da República Federativa do Brasil,e como todos sabem,seria de cáracter pergoso o roubo de alguns dados que serão fornecidos pelo LMN.bem,mas o que eu queria falar e sovre o que é.....FANTÁSTICO.Isto mesmo...as coisas fantástica e as coincidências destas vidas.
Bem vírgula temos todos que agradecer primordialmente ao staff do LMN que vírgula depois de um árduo trabalho de jornalismo investigativo sério que atravessa os anos vírgula conseguiu estas curiosidades a serem apresentadas.
Bem,será dado o seu início:
  1. Curiosidade de ordem inicial:Lei de Murphy.Sim,isto é...Fantástico.Porque vocês já notaram que quando você precisa não tem,e quando você não precisa,tem de sobra?Esta é a primeira lei de Murphy,que rege os padrões da humanidade humana.
  2. Curiosidade de ordem segunda:O incrível caso do português que ia se suicidar e acabou matando o irmão gêmeo sem querer.Sim,isto é...Fantástico.Mas que isto é fantástico devido ao facto de ser um caso baseado em fontes reais(segundo meu companheiro de profissão jornalística séria,Marco Biachi,comentarista do programa de esportes mais sério do Brasil,o RockGol,da Music Television Vision.Porém para alguns,MTV significa Mer** de TV,mas isto não vem ao caso,fecha parênteses).Isto é apenas uma prova que o Q.I(quooficiente de Inteligência)é maior apenas que de uma raça o mundo.A dos chimpanzés que se dizem humanos.
  3. Curiosidade um é pouco,dois é bom,mas três é demais:A incrível ineficiência do governo brasileiro em deter os roubos por outros países.Sim,isto é...Fantástico(e sim,não me deterei de falar Sim,isto é...Fantástico,pois é legalzinho).Sim,a Bolívia nos roubou,o Paraguai que nos roubar,daqui a pouco,até o Peru entrará no cofre brasileiro com a maior Facilidade.E tomemos cuidado com o Peru,pois quando o Peru adquire uma posição firme e rígida,causa muita confusão.Uma vez eles invadirão o Butão e acabaram com o Iemen.
  4. Curiosidade de quatro é bem melhor:A verdade do mosquitinho da dengue.Sim,isto é...Fantástico.Cientistas de todo o mundo fizeram uma pesquisa conjunta cujo custo foi da cifra de 95 milhões(de dinheiro,não de milhos de tamenho exagerados) de euros europeus.E descobriram a causa da Dengue.Isto mesmo.Segundo estas cientistas (des)qualificados,a dengue é causada pela picada do mosquitinho Aedes aegypti.Mas o mais surpreendentes nesta pesquisa foi a descoberta na causa da picado.Descobriu-se que o Aedinho(sou íntimo dele,e daí?)pica porque é preto-e-branco,pois se fosse azul-e-branco ele chupava.Para quem não entedeu a piada,tem um sentido de agredir verbalmente torcedores do C*-Zeiro Esporte C*-be.
  5. Curiosidade de Sexta Feira de paíxão,dia que aqule cara lá foi para a cruz:Jesus não tem dentes no país dos banguelas.Sim,isto é...Fantástico.Qual é o motivo para os banguelas verem Jesus de dente?Jesus tem de trazer esperança(eu acho),não de desanimar humanos desprovidos de arcada dentário,porém ainda possuindo um tele-encéfalo altamente desenvlvido e polegar opositor.
Assim,isto é...Fantástico,encerra por aqui,pois tenho que acompanhar o Draft da NFL,para ver se os Stellers terão alguma chance de verncer o SB(Super Bowl,demente animal)nesta temporada de 2008-09.


LMN,frase do Dias:Existe deveras(deveras significa muito,retardado imbecil que não consulta o meu amigo Aurélio)semelhanças entre o Funk e o Fuck,como o teor sexual das coisas,a última letra,ecy.Mas tem uma diferença primordial.O segundo é útil.

Um comentário:

The Extreme disse...

Este post é FANTASTICO!

hehehe

muito bom!

ate me lembrou sobre uma coisa que eu estava querendo postar! vlw Droog!