quinta-feira, 3 de abril de 2008

Top 10 Ficção

Olá a todos leitores e leitoras.Hoje falarei sobre as 10 melhores ficções.Detalhe importante.Ficção é tudo aquilo inventado,não nescessariamente cietífica.Então,vamos lá:



  • Nº10:O Júlio Verne,grande escritor do século XIX,querido pelo menos por mim.Previu a Viagem a Lua,o Submarino,e a Televisão,antes de terem inventado o rádio.Muito foda,recomendo a leitura dos seus livros(no momento que eu falei leitura,aposto que tdos desanimaram...)
  • Nº09:O Túnel do Tempo=Série interessante dos anos 60,no qual cientistas do projeto Tic-Toc criam uma maquina para voltar ao passado.Nestas viagens,tentavam inpedir a colisão do Titanic,e avisar os soldados de Pearl Harbor,sempre em vão.Foi cancelada com uma temporada,porém seus trinta capítulo vale a pena ver.
  • Nº08:2001,uma Odisséia no Espaço=Menção honrosa(ou,segundo uma delegada do Mini-Onu,mansão rosa)para este grande filme de Stanley Kubrick(Kubrick Rules).Uma grande oddiséia,com seus efeitos especiais surpreendentes para a época.Vale a pena assistir.Só não vale achar o filme ruim,senão eu matarei todos vocês.
  • Nº07:Star Trek=Detalhe inportante(escrevi importante errado para todo mundo prestar a atenção),só valhe a pena a série original,junto os seus filmes.Capitão Kirk,Spock,Dr.McCoy,Scott,Sulu,aquele negra e Chekov eram os componentes da tripulação da Enterprise,em uma série que entrou para a história.Star Trek,indo aonde nenhuma Adriana jamais Esteves.
  • Nº06:Scrubs=Não é nescessariamente uma ficção,porém suas piadas são extraordinárias.Afinal,quem falaria que um hospital não é obrigatoriamente sério?
  • Nº05:Acre=Estado cuja existência é pura ficção científica,que merece lugar honroso neste top 10.Alguns fãs dizem até que existem,mas para a maioria dos sábios,sua existência e inexistente.
  • Nº04:Chuck Norris=Grande ficção,que vários dizem que ele tem super poderes.Super poderesa um ova,isso não passa de tertúlia para aninar bovinos.Galera,talvez eu não vá mais a aula...estou ameaçado de morte.
  • Nº03:Star Wars=Que a força esteja com você.Este artigo tende a homegear todos personagens do Star Wars.Grande cinema trilogia.Merece honroso espaço perante ao LMN Staff.Sabemos que Jedi e Sith grandes duelos travam,e que C3PO e R2D2 não servem para nenhuma p%$#*.Um pessoal detalhe,que Han Solo personagem favorito ser.Ps:Artigo Editado pr Yoda.
  • Nº02:Com o aumento no preço da Coca,protestarei deixando o 2º lugar vago,e dizendo apenas baboseira.Bem,eu poderia homenagear a Coca.Bem,oremos pela Coca,seja Light,Zero,Light Lemon,ou normal.Oremos para que ao nosso lado ela sempre esteja.Se não,serve Pepsi mesmo.
  • Nº01:Laranja Mecânica:Até que ponto irá minha obssesão em homegear o Laranja Mecânica?Para todo e sempre.Filme genial,pela gloriosa mão de Stalney Kubrick(Kubrick Rules).Nada melhor do que homenagear os Droogs com o primeiro lugar e um troféu joinha para eles.LAranja Mecânica sempre viverás.

LMN,frase do DIAS:Estava com dor de cabeça,e com a visão embaçada.Porém limpei as lentes do meu óculos,e minha visão melhorou!

3 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

cara...Star Wars eh legal,seu blog eh legal(me zoa mais eh legal) Coca eh legal...
mas colocar isso na frente de chuck norris...imperdoável...
n entendo como ele teve piedade de deixar vc terminar o post.
bem...see you in heaven! ^^

flw

Anônimo disse...

"aquela negra", seu estúpido preconceituoso, chama-se Uhura!!!!!




*cara, tava com saudade de te xingar!!! ^^*

The Extreme disse...

"mansão rosa!" hauhauhauhauhauahua
"... so foi limpar a lente e melhorou" huahuahuahuahuahuahuahau

vou ficar com saudade deste post, tomará que vc consigua a voltar a postar logo