terça-feira, 15 de abril de 2008

Campanha Política

Campanha para um Brasil melhor. Barros,the droog,para Presidente da República.


Olá a todos,estou aqui para iniciar uma campanha política de altíssimo nível. Eu,Felipe"Droog"Barros,iniciarei minha campanha para o excelentíssimo cargo de Presidente da República dos Estados Unidos do Brazil.Este glorioso cargo vem bem a calhar visto a falta de políticos decentes do Brazil.Tenho um projeto de campanha excelente,com inclusive um comício durante um jogo do Liverpool.Mas,sem maiores delongas,falarei de algumas propostas que eu tenho:
  • Extinção do termo Brazileiro,e utilização do termo Braziliano,mais correcto com o que condiz as normas internacionais.
  • Fim das:Bolsa Família,Bolsa Gás,Bolsa Escola,Bolsa Alimentos,Bolsa Esmola,Bolsa Final Fantasy XII,Bolsa Tibia,Bolsa Poker,entre outras 25 bolsas existentes no nosso território.Isto só serve para aumentar a desigualdade.
  • Reforma Tributária de verdade.Não tem lógica alguém pagar 40% do que trabalha em impostos,e não ter literalmente p**** nenhuma no serviço público.
  • Reforma Penal.Bem...não tem lógica uma pessoa que comete homicídio sair com 7 anos da prisão.Isto é ridículo.Devemos reformar o sistema penal.Nem pena de morte,que isto é furada,mas medidas eficientes,como serviço comunitário e trabalho na prisão.
  • Reforma política,com um mandato único de 5 anos,sem direito a reeleição, se possível o parlamentarismo,entre várias outras coisas pequenas,como a extinção ou diminuição do salário para vereadores de cidades com menos de 50 mil habitantes.Vereadores destas cidades apenas sugam dinheiro de contribuentes.
  • Aumentar a malha ferroviária brazileira do Brazil,já que trens é muito mais cools que caminhões.
  • Maior nº de portos,para terem mais navios,para haver mais naufrágios.

Fora isto,tenho muitas outras propostas,e peço que vocês leitores espalhem estas notícias entre seus amigos que não lêem o LMN.Boa Tarde a todos,que tenham um bom Dias,mesmo todos os Dias sendo iguais.

LMN,frase do Dias:_Luke,eu sou seu PAI.

__Sério?Vem cá me dar um abraço Papai....

__É mesmo,deixa eu te carregar no colo,meu filho querido.

E viverão felizes para sempre.

2 comentários:

The Extreme disse...

cara concordo e penso identico!

é claro! como seu vice tenho que ter um pensamento coerente com o seu!

e podemos aprimorar algumas propostas!

Campanha Droog para Presidente e Extreme para vice! Vamos mudar o Brazil!

Omega Zero X Advent disse...

eu posso entrar na chapa tb?



eu posso ser um componente de peso na parte de demagogia e persuasão para a população...