domingo, 13 de abril de 2008

Tudo de errado

Olá a todos.Estou aqui hoje para contar tudo que esta dando errado na minha vida.Tudo mesmo.Desde o mais epqueno assunto até a maior de todas as revelações.Então irei directo ao assunto:
  • Primeiro assunto,o motivo deste post.Estava jogando Madden NFL 08,com os Pittsburgh Steelers,jogando a final da conferência americana,a AFC,contra o Indianapólis Colts.Em casa,ganhando de 21 x 14,consigo deixar virar o placar para 21 x 28,através de 1 Furble do T.Parker,meu HB,e depois uma interceptação no Ben Roethlisberger,ou Big Ben.Este apelido,Big Ben,vem do facto que apenas 0,00025% das pessoas do mundo conseguem falar seu nome.Mas eu passei 3 horas para terminar na liderança da conferência,com uma campanha de 14-2,vencer os Patriots na Semi-final,e literalmente amarelar contra os Colts.

  • Você entedeu o tópico acima?É porque eu nunca tenho nadaa fazer,por isso fica estas lacunas em branco.
  • Mandei uma proposta de compra ao Galo,no valor de 25 centavos.Eu assumiria as dívidas.Recusaram....essa diretoria patéticas.O Galo iria evoluir muito com o apoio de um meio de comunicação com o LMN.
  • Não tirei nenhum 10 com o Ten. Matos.É a primeira vez que isto acontece comigo,por isso acho que estou emburrecendo.
  • Gisele Budchen não quis namorar comigo.Estou decepcionado....estou triste com isto.
  • Meus amigos não me respetam
  • Eu não me respeito.
  • (Suspiro duplo)
  • Eu não sei onde esta meu I-Phone.....eu acho que nem enviaram ainda...só porque eu não mandei o dinheiro.Povo sacana.
  • Não assisti Laranja Mecânica quando passou no A&E.

Bem,vocês viram que nada dá certo na minha vida,por isso terminarei filosofando:"Do que vale 1000 reais honestos se você pode conseguir o dobro desonestamente..."


LMN,Frase do Dias:Antes uma andorinha voando que o pinto do vizinho na mão.

2 comentários:

The Extreme disse...

não entendi porcaria nenhuma do primeiro topico!

hehhe

voei legal!

e anime a vida e bela e a rosa amerela!

huahauhauhuahua

MavericKSixtyEighT disse...

po vei! eu te respeito!
pera...a eh! vc n eh meu amigo...
hehehe

essa frase do Dias até q faz sentido.