terça-feira, 8 de abril de 2008

Nada a declarar

Olá a todos.Tentarei ser o mais breve possível,já que minha condição de saúde não me permite alongar muito.Alias,o sentido de alongar é o de prolongar,e não o alongamento físico.Bem,como não tenho nada a declarar,falarei de alguns assuntos assaz pertinentes.
  1. Primeiramente,comento sobre a única coisa da terra capaz de me derrotar,a gripe.Gripe feroz,que me derrubou literalmente....
  2. Segundamente,falarei sobre as tentativas de boicotar a passagem da chama olímpica.Bem,e assaz conservador tentar apagar o fogo de outras pessoas,um retrocesso em relação aos anos 60 e 70.
  3. Cheguei a uma conclusão deveras profícua após Dias e Dias pesquisados.Village People é uma banda homossexual.
  4. O Liverpool ganhou de 4 x 2 do Arsenal.Rumo ao hexa Reds.
  5. Pode não parecer,mas eu gosto de Scorpions......Qual é o problema?Poderia falar que eu estou viciado em morfina,que fumo orégano e espanco mendigos de vez em quando,mas apenas comentei que gosto de Scorpions.
  6. Descobri uma pessoa que deve fumar 10 maços de cigarro por dia.Não falarei o nome,mas digo que ele é professor de matématica.
  7. Vocês que estão chateado com o colégio,não se preocupe.Porque no final haverá um Bom Fim.
  8. Finalizando em baixo estilo,tem um piloto de Fórmula que é maior Massa...

LMN,frase do Dias:Não escreverei frases do Dias até descobrirem a cura desta minha gripe.

Nenhum comentário: