quarta-feira, 16 de abril de 2008

A Insustentável Leveza do Ser

Olá a todos.Hoje escreverei sobre um facto ocorrente no miha vida.Tirando o título deste post do nome em português de um filme genial cujo nome em inglês é Unbeareble Lightness of Being.Achei que era o título mais próximo com o que tenhoa falar.Este meu jeito de ser,sem nenhuma preucupação com minha vida.E vejo que isto esta me levando ao "mau"(ou mal com L,nunca sei quando e cada....)caminho.Desperdiço meu tempo jogando Madden NFL 08 ao ínves de estudar para as provas. Além do mais,vejo minha inteligência cair a níveis alarmantes e não faço nada para evitar isto,como leitura e outras coisas afim.Será que esta minha insurpotável leveza de ser.Eu desperdiço minha vida com coisas futéis,e vejo que o legado que eu gostaria de fazer na Terra esta cada vez mais longe de se concretizar.Estou cada vez mais longe dos meus sonhos e vejo algumas chances fugirem de mim.Mas sempre que eu penso eu mudar,lembro de uma coisa....Se eu estou feliz do jeito que estou,porque eu mudaria?Esta é a grande questão...se eu sou um inresponsável mas estou feliz com isto,por que tenho que mudar?Por isso,vim aqui afirmar perante a tudo e a todos que evitarei mudar.Continuarei sendo muito chato,sacaneando os amigos,fugindo de contatos físicos,xingando o Brazil,e sempre que possível,mostrando a maravilha do Futebol Americano aos meus leitores. E no final das contas,eu falei,falei e cheguei a lugar nenhum,também conhecido como Acre.Desejo a todos um boa tarde,sinto muito se atrapelhei esta de vocês.

LMN,frase do Dias:I am THE captain Basch von Rosenburg!Please,I need a donuts.

3 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

-Basch is alive!give the guy a donut!
oh!don't forget to arrest him ¬¬
-oh shit! i'm Vaan you motherfuckers!

Aposto q soh eu e vc vamu entender isso neh Barros? xD

flw! e para com essa coisa gay de ''mudar ou n mudar''...seu gay...''yo2''

ueheuehue

The Extreme disse...

yo2 [2]

é o trecho de algum filme?
ou é oque vcs falam um para o outro a noite?

hehehehhee

Omega Zero X Advent disse...

eu entendo, seu noob...

FFXII ownz afinal...


I'm Cap'n Basch, from Rosenburg of Dalmas... OH, SHIT, LOOK THERE, A CHOCOBO EATING BAHAMUT'S EGGS!