sexta-feira, 11 de abril de 2008

De volta as origens

Oi a todos.Bem,hohje retorno as origens do meu blog.As notícias esportiva(alguém ainda se lembra?)....É claro que notícias,se é News,dã'h.Bem,farei um jornalismo sério que atravessa os anos divulgando as notícias com pequenos comentários assaz pertinentes:
  • O Poderoso time do Liverpool passa do fraquíssimo time do Arsenal na Uefa Champions League.Um resultado assaz previsível,já que o Arsenal detém um time fraco,sem tradição....enquanto o Liverpool,bem o Liverpool,é genial.
  • O ex-campeão de Fórmula 1,Jacques Villeneuve,elogia Felipe Massa,e critica Hamilton.Mas uma prova que este "ex-piloto"não bate bem da cabeça.
  • O poderosíssimo Itumbiara,de Goiás,quis contratar o Edmundo oferecendo 100mil de salário por mês.Bem,em uma cidade pequena,que a prefeitura ajuda o time da cidade assim,imagina o quanto deve ajudar aos bolsos dos políticos.
  • O Grêmio,time do extremo sul do país,foi duplamente eliminado das competições na qual o time disputava.Elimidado do Gaúchão,perdendo em casa para a Mocidade.Perdão,erro meu,eu quis dizer Juventude,e eliminado da Copa do Brasil para o Atlético-GO,de Goiás.Bem feito,se fud****,antes eles do que eu.
  • Todos sabem que a maioria dos time americanos homenageam alguma coisa a ver com sua cidade.Exemplos:Houston Rockttes,time da NBA que menciona a base Nasal em Houston,Pittsburgs Sttellers,que homenagea a capital do aço,já o Detroit Pistols faz uma homenagem ao homossexualismo?
  • Rússia foi campeã mundial de Curling,pela 5ª vez em sua história,facto só antes alcançado pela incrível seleção sueca,que brilhou nos ringues na década de 70 e 80,com Spotovic,Malinisson & cia.Lembro bem daquela final do torneio de 1978,quando a Suécia,em casa,emmbalada pela torcida e por um show do ABBA,venceu,numa virada histórica sobre a Noruega,a série por 4X3.Mas a final ,trasmitida pela Espn,as 2 horas da manhã,valeu a pena assistir.

Assim despeço de vocês com algumas das grandes notícias esportivas que rodeiam o mundo....

Um comentário:

MavericKSixtyEighT disse...

aeeeee!
voltou a me fazer rir! xD

HAHA! se fu***! antes ele do q eu![1]


flw!