sexta-feira, 11 de abril de 2008

Onipotência

Olá a todos.Não desejo um bom dia porque o assunto que eu tenho a tratar aqui é muito sério.Umas "pessoas" vieram reclamar comigo da minha ameaça de encerrar este blog.Bem meus caros leitores assíduos,venho informar a estas pessoas que eu encerro o meu blog na hora que eu quiser,por sou onipotente no que condiz com este blog.Ninguém pode mandar em mim enquanto eu tiver net em casa,mesmo sabendo que este facto poderá mudar.Se eu quiser encerrar meu blog hoje e agora,eu encerro...porém,existe uma pequena coisa que me motiva a continuar.É o facto que,dentro deste blog,eu sou ouvido.Vocês leitores me escutam.O Staff do LMN fica feliz toda vez que alguem com,enta.Mesmo que você seja um porco inútil,como a maioria de vocês leitores são.Mas isto não vem ao caso.Ao caso vem saber que a caminhada da tocha olímpica rumo à Beijing(Falar Pequin esta errado,sua demência)não é nada pacífica.Mas isto também não vem ao caso.Só me resta uma coisa a fazer para encerrar este post:Deixar as contas que no fim das contas,o que interessa para mim?


LMN,frase do Dias:O que não me mata apenas me machuca.

2 comentários:

6C 61 72 61 6D 61 disse...

vc vai deixar o seu blog se tornar um "One hit wonder"????

6C 61 72 61 6D 61 disse...

Ow, acho q se fosse pra encerrar o blog, vc devia fazê-lo, porém, renasce-lo, como a fênix.