sábado, 12 de abril de 2008

Staff do LMN

Hoje responderei uma pergunta crucial feita por 5 de cada 4 leitores.Quem é o Staff do LMN,a pergunta que não quer se calar.Bem,quem acredita que eu produzo o LMN sozinho,está 110% errado.Um blog que se preze precsa ter uma excelente equipe de apoio,a qual sepre menciono como o Staff do LMN.abaixo,alguma das pessoas que compõe este blog legendário:
  • O assessor esportivo Alberto Soares,grande figura,que viaja o mundo inteiro atrás de notícias que engrandecem o nosso blog.Alberto Soares destacou-se pela corbertura de grandes eventos do automobilismo mundial,como a 100ª ultrapassagem de Schumacher em Barrichelo.
  • Nosso querido Adolfinho,comentarista político,fotografado aqui em um momento particular.Adolfinho,apesar de ser o único judeu do Staff,orgulha de sua raça e prometa igualdade entre todos os povos.
  • Nosso cinéfilo de plantão Marcos Brenson,entendedor de filmes,especialista em todo tipo de filme que você já ouviu falar.Inclusive alguns que você nunca ouviu falar.Ele destaca o Poderoso Chefão como seu filme favorito.
  • Nosso músico,Ricardo Italiano,produtor de nossas vinhetas,e compositor do nosso hino,Every Sperm is Sacred.Italiano recomenda a todos uma boa música,principalmente as do seu amigo,Villa Lobos.
  • Nosso comediante de platão,Braguinha,lendário redator do Pasquim,autor de frases curtas,e engraçadas.Ele preza pelo bem da comédia brasileira.
  • Nosso cientista Alberto Eniston.Vindo da Alemanha,um dos maiores físicos,ele contribuí para o engrandecimento da cultura científica dos leitores do LMN.
  • Eu,chefe Máximo da LMN.Tudo esta sobre meu poder.Eu sou o Alfa e o Ômega,o início e o fim,sou onipotente,onisciente e onipresente.Eu sou apenas,eu.

Espero que vocês lêem com mais frequência,ao saber que o LMN é guiado por pessoas de altíssima capacidade.Good Night.

Um comentário:

The Extreme disse...

até leria!

mas depois que eu vi quem era o patrao ate desanimei!

huahuahuahuahuahua