quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pessimismo é legal?

Olá a todos,mostrarei aqui hoje uma visão não tão agradável da vida humana.>>>>O pessimismo<<<<(gostei destas setinhas).Isto mesmo,o pessimismo.Aquilo que todo otimista odeia.Mais o que é ser pessimista? Segundo meu caro amigo Aurélio,é isto:
  • Pessimismo:sm.Tendência de encarar tudo pelo lado negativo.

Meu amigo Aurélio estará correcto?Será que pessimismo seria exatamente o contrário?Veremos em exemplos abixo,e peço ao senhores leitores pensem bastante até chegar a minha conclusão.Então,como diria meu amigo de longa data Chewie...HAAAAAAAAAAAHHHHHH. Abaixo,afrimações de pessimistas.

  • Se Deus é por nós e o mundo é assim,imagine se fosse contra...
  • O copo nunca está meio cheio,e sim meio vazio.
  • Para que se comemora aniversário?É apenas perdeu um ano de vida.
  • Por que alguém se casa...aumanta apenas as chances de pagar pensão pós-divórcio.
  • Para que eu estudarei para esta prova?Sou burro mesmo.
  • Por que você passa maquiagem?Você é feia,e não é isto que resolverá.
  • Por que assistir futebol?Se meu time perder vou me estressar.Mehlor nem assistir.
  • Minha vida é um lixo.Para melhora-lá,vou ler o LMN.

Bem,chegaram a alguma conclusão?Aposto que não,porque vocês são muito burros.Mas isto não vem ao caso,mesmo que ao caso vai me proteger enquanto eu andar distraído.No final das contas,os pessimistas estão certos,mesmo que a verdade machuque.

LMN,frase do Dias:Se você tomar um tiro,como não sentir dor?

/Feche os olhos,pois o que os olhos não vêem,o coração não sente.

Um comentário:

The Extreme disse...

Barros você é pessimista? Nem tinha percebido!

Cara os pessimistas não são realistas, são apenas pessimistas! Não que não hajam problemas, porém eles aumentam este problema!