sábado, 12 de abril de 2008

Every thing is Sacred

Olá a todos.Todos sacaram o trocadilho do título,es correcto?Se ainda não sacou,como você é um tonto,o trocadilho é com a gloriosa música do Monty Python,Every Sperm is Sacred.Venho falar a vocês de todas as coisas sacradas deste mundo cruel.Sim,aquelas coisas para a qual apelamos quando estamos deprimidos,aquele objeto que é sagrado,segundo ou você ou sua religião.Então faremos que nem meu caro companheiro de profissão,Jack,o Estripador.Nós iremos por partes:
  • A cruz,simbolo sagrado cristão,que representa onde aquele cara,do qual o nome eu esqueci,que o facto ocorrido com ele eu também esqueci.Só para lembrar que o ocorrido com este cara tornou esta cruz um objeto sagrado.Mas isto não vem ao caso.
  • Silvia Saint,objeto sagrado da maioria dos nerds que não não tem relacionamentos carnais com mulheres,e oram em frante aos comptadores,na maior parte sozinhos...não fornecerei muitos detalhes devido ao facto de aqui não ser um Wikipedia sobre orações.
  • Ficção científica é um objeto sagrado para 10 em cada 9 nerds.na foto acima,o primeiro vulcano a completar a academia Jedi.
  • A maldade,que é um obejeto sagrado para a maioria dos malvados,entre eles Buda,Lula,Jesus Negão,Bush Pai,Bush filho,Bush Neto,Bush Bisneto,Hello Kitty,MariMoon,Carmina Burana,Charles,Robert Wagner,Hitler,Dalai Lama,entre outras adoradores do mal.Saia de preferência deste caminho.
  • Obejeto sagrado para todas as pessoas que utilizam fotolog.Marimoon,uma pessoa normal...que tira suas fotos e pões no fotolog.Porem o jornalismo sério que atravessa os anos do Staff do LMN descobriu uma foto comprometedora da Marimoon,que mostra a capacidade dele de fazer relações sexuais pela boca,proibido no estado de Virgínia,nos Eua.Sonho de toda nerd ser que nem ela...
  • Senho de todo emo e ser que nem ele.Sem maiores comentários,já que nenhum emo presta.Emo devem ser mortos,assassinados,estragulados,estripados,esmurrados, esfolados,e escarrados.
  • Sim,todo esperma é sagrado.Lógico que eu iria mencionar,já que eu amo Monty Python.Não coloquei a foto devido ao facto que damas lêem este blog(se acham que eu falo da M.L....hauahuahauhauahau.Ela não conta).Lembre-se.Every Sperm is Sacred,Every Sperm is Great.If you sperm is Wasted,god gets quite irate.
GoodBye my friends,maybe is for forever....

LMN,frase do Dias: Raindrops keep fallin' on my head,they keep fallin' so i just need a umbrella,ella,ella,ella.

3 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

aushaushuashuauhsuas
a frase do Dias mais foda até hj!
doida d+++!

ah! eu acho q depois dessa a Malu vai te matar ¬¬...

Omega Zero X Advent disse...

a Saint eu ñ conhecia...

calma, lipe, a malu tá acostumado com o droog falar essas coisas...


e pormim, q ande com a magrella-ella-ella ê ê ê

The Extreme disse...

vou no Af!

\o

o falta do que comentar... hehehehe

go to my blog

thanks

ah post doido ri d+