terça-feira, 6 de maio de 2008

Brasília,demasiada Brasília

Buenas Tardes a todos.Mudei um pouco a saudação inicial(continua ridícula)para mostrar o ânimos retomados após mais uma viagem investigativa do LMN.Bem,na verdade,falarei honestamente.Não sei ao certo se foi o clima seco,ou foi sair da minha rotina ridícula,que eu não exatamente mudei,pois ninguém muda,então digo que eu me reinventei.
Não sou mais o mesmo de antes.Descobri o que sou,a parte de mim afixiada pela minha mente.Sim,dancei funk e não me orgulho disto,apenas me envergonho,porém percebi coisas lá que eu nunca notaria.Saudades,sentimento que nunca sentia(maldita redundância), senti saudades de meus amigos em BH.Também superei-me na ridicularidade de um acto meu,que foi a pior contada da história.
Funcionou da seguinte maneira:durante a reunião conjunta da OMC Plus OIT(OMC + OIT,dã'h),eu sai com a desculpa de tomar Coca(desculpa plausível....)e cheguei em uma delegada,cujo nome preferirei manter em segredo,com a pior cantada da história.Esta cantada consistia em 5 motivos para ela ficar comigo,e falei:
  1. Primeiro Motivo:Sou legal,e você sabe disto....
  2. Segundo motivo:Sou inteligente...
  3. Terceiro Motivo:Sou de Minas
  4. Quarto Motivo:Aposto que você nunca beijou um cara de Minas(eu não falei mineiro porque eu não sou....)
  5. Quinto motivo:Os 4 já citados são suficientes

O ocorrido após estas falas ínfames foi um toco...porém sem recentimentos,pois durante este momento estou conversando com a referida delegada no MSN,e sem nenhum rancor(eu acho....)

Bem,mas Brasília mostrou o lado diferente de todos.O Marvin Estressado,confirmando que a mala da Thayná atrapalhava a viagem...o Agnaldo passando o rodo,eu dançando funk,entre factores pessoais.Mas estas cisas não vem ao caso.Minha análise pessoal de Brasília é a seguinte:Trata-se de uma cidade bonita,extremamente planejada.As coisas lá são mais caras,sem nada de mais.Lá,inclusive os filhinhos de papai são legais(salvo exceções),fiz muitos amigos,aproveitei d+ a segunda festa(a primeira eu passei mal),e ganhei vários títulos durante as simulações,como Dele-Chato,Deletável,Dele Atrapanha minha política externa,DelePor qué no te callas?,dentre os principais.

Mas despeço de vocês dizendo que tudo em Brasília valeu a pena,inclusive o funk,porque o que não me mata apenas me fortalece.Boa tarde a todos...

LMN,frase do DIAS:Amigo que é amigo tem de ser legal todos os Dias,meses e anos.

2 comentários:

The Extreme disse...

hehehe!

estava sentindo falta dos posts desta figura! e ele não mudou nada, é apenas propaganda! hehehe! zuera, mas para mim continua o mesmo barros de sempre, entretanto mais bem humorado!

Omega Zero X Advent disse...

finalmente o barros voltou ao convívio dos eleitos!

tava sentindo saudades dos posts dele...