segunda-feira, 12 de maio de 2008

Esclarecimento

Olá a todos.Tenho alguns esclarecimentos a serem prestados a vocês leitores que me conhecem pessoalmente e inclusive a quem não me conhece.EU NÃO SOU COMUNISTA.Quem divulgou esta informação esta infinitamente errado ao quadrado.Por isso esclarecerei alguns factos a vocês leitores e leitoras.
  • Facto Number 1:Que comunista bebe Coca Cola 6 horas da manhã?
  • Facto number 2:Sim,posso até achar que a teoria de Marx é "linda",que ele é inteligente,mas aquilo é uma teoria,e não se aplica no mundo real.isto de deve ao facto dos homens serem animais cruéis,e não seres bondosos,como um filósofo cujo nome falha-me falou.
  • Facto number 3:Eu jogo Baseball e Football,acompanho a NBA,NFL,MLB,NHL,MLS,e tudo que é americano(para quem não sabe,é respectivamente:National Basketball Association,National Football League,Major League Baseball,National Hockey League e Major League Soccer,cujos meus times são respactivamente:San Antonio Spurs,Pittsburgh Steelers,New York Yankees,Detroit Red Wings(por causa do Dr Cox,do Scrubs) e Los Angeles Lakers(por causa do Beckham)....)como posso ser comunista?
  • Facto number 4:Quem me chamou de comunista é comunista não assumido,pois tem inveja de mim.Manjado?
  • Facto number 5:Os 4 acimas já são suficientes.

Se ainda estiverem com dúvidas,mandem e-mails para este "e-mail":

chatosvaum@tomarno.cu.br

LMN,frase do Dias:Você só se dá mal?Sua vida é uma merda?Tenha calma,o seu Dias vai chegar.Não é Malu?

3 comentários:

The Extreme disse...

Realmente para chamar o Barros de comunista somente não conhecendo ele! Viva o capitalismo, mesmo que necessitemos de esmagar alguns para o nosso beneficio!

\o/

XD

Omega Zero X Advent disse...

não posso fazer nada senão te chamar de capitalista voraz quase emo!

MavericKSixtyEighT disse...

vei!
eu mandei algumas perguntas para o e-mail q vc nos forneceu soh q ninguém me respondeu n =/
quando vc tiver tempo...entre em contato comigo,o meu eh:

nãoadiantaqvcéumcomunistafdpevcsabedisso@seutroxa.gay

obrigado ^^

vai jogar .hack porra ¬¬