terça-feira, 2 de março de 2010

Triste Fim

Olá a todos. Primeiramente, este poema, poesia ou sei lá como vocês queiram chamar, é datado de 25 de junho de 2008. Achei ele no meio da minha papelada, e acho legal postar aqui. Com epígrafe e tudo mais.

"So bye bye miss American Pie, drove my chevy to the leeve but the leeve was dry. And them good old boys were drinkin' whisky and rye Singin' this'll be the day that I die. This'll be the day that I die..." Don McLean

Tempos, tempos, tempos.
E os dias continuam seguindo, lentos
toda hora entre em meu coração como uma facada
Ao ver sua face definhando na minha frente

Vi o seu florescer, sua alvorada
Vi você em sua beleza máxima
Agora vejo este brilho apagando
Vejo você tropeçar em si mesma.

Não te valorizaram como você merecia
Não te ajudaram quando você precisava
Não te amaram o tanto que você carecia
Não te socorreram quando você nescessitava

Sei que apenas eu ainda te amo
Provavelmente apenas eu lembre de você
Sofro sabendo da solidão em que você vive
Sofro sabendo que você nunca quis isto.

Uma lágrima escorre ao ver o seu fim
Com muita angústia vejo ele chegar
Apenas prego para ser rápido.
para ver o seu sofrimento acabar.

E ao ver o seu último suspiro
Apenas acaba com meu sofrer
E pensar que você nunca me amou
Do mesmo jeito que eu ainda te amo.

R.I.P"

Acho que por hoje é só. Fico feliz de saber que tem gente que lê este blog, mesmo sem saber quem são elas. Peço a todos que lerem pela primeira fez dá um oi abaixo, apenas para ter noção com quem eu falo. Um bom dia a todos.


LMN, Droog's sentence: "Não sou, e acho que nunca serei a pessoa de chegar e gritar eu te amo em público, pois acho isto patético, mas seria o cara que na hora que você menos imaginar colocaria um bilhete em um lugar escondido onde só você acharia dizendo estas três palavras. "