quarta-feira, 3 de março de 2010

Something is Wrong.

Olá a todos. Bom dia, tarde ou noite, vai depender do horário que você animar ler as slovos escritas por aqui. caminho de um lado para o outro na minha residência a procura de algo para fazer, e tudo o que vejo são os seguintes factores. Minha cama bagunçada. Meu cobertor no chão ao lado do Mike, minha bola de Futebol Americano. E no canto da cama se vê minha atual leitura, "O Mundo de Sofia".

Abro meu armário e nada de interessante nele. Abro a gaveta da minha escrivania e vejo apenas meus CD's quase todos organizados. Lembro do som que deixo em cima da escrivania e ali em cima fica o último CD que escutei, que por curiosidade foi o Goo, do Sonic Youth. Vou até a sala a ligo a TV. Já estou sozinho aqui.

Na verdade após ligar o PC e ficar observando o Wallpaper do Mario Lemieux meu verdadeiro Super Mario e chego a imaginar. Como eu gosto tanto de esportes? Sério, eu imagino isto. Não sou nenhum gênio em nenhum esporte, sou magro, uso óculos e amo esportes, amo mesmo. Se antes era apenas futebol, foi crescendo aos poucos, sendo algo agora que corrompe meu corpo, minha mente, apesar de querer que isto corrompa.
Segundo detalhe, de cara já ligo a música, e mais um vício legal. Rock, de AC/DC a ZZ Top. Algumas clássicas para relaxar. Sei lá, amo música. E penso novamente. Por que eu estou escrevendo isto? Deve haver algo de errado comigo, para pensar assim. Apenas me levanto e olho pela janela. Chuva, e mais chuva. apesar que amo a chuva, conforme dito em posts antigos.
Nada para fazer, nada para escrever. Simples? Acho que vou puxar alguns textos antigos para colocar aqui, e assim vou seguir com este blog. Eu amo este blog, sinceramente. Existe poucas coisas na vida que posso dizer que amo. E quase todas são materiais. Este blog, meus times, minhas músicas, meus livros, e ainda mais uma coisa, que infelizmente tal amor esta apenas me trazendo dúvidas e problemas. ^^ Esta meio na cara falar sobre isto as vezes. Mas o que posso fazer? Something is wrong, and I don't know what is it.





LMN, Droog's Sentence:"I'd like to run through the Rain. Feeling the raindrops on my head, like the tears sliding down on my face."

Nenhum comentário: