quarta-feira, 24 de março de 2010

Empty Spaces

Olá a todos. Tédio, esta é a palavra que tanto define o meu dia-a-dia. Ah, como eu queria ter boas noites de sono. Sério, eu realmente amaria ter boas noites de sono novamente, mas não durmo mais como antigamente, se é que algum dia eu já dormir bem.

Enfim, Empty Spaces, é isto o que minha mente se foca atualmente, no facto de não haver nada para fazer. A única coisa legal dos últimos dias é o fato de minha pessoa ficar ativa em dois chats. O dos Reds, conforme informado anteriormente. Agora tem outra galerinha da pesada falar assim é ridículo que anda me entretendo nas horas vagas. o chat da desciclopédia, como pessoa legais. Apenas para resumir. Minhas duas BFF, Milla e Vah, o L, o André, a demo, o/a Nell, o ditador Rothmans, Vittor, Glaupe, enfim, muita gente, não dá para descrever um a um, claro.

Mas isto é para mostrar meio que o tédio que estou. O máximo de interessante que fiz neste meio tempo de tédio é saber que sou o único cara na minha turma de francês sem mestrado. è um tédio saber que na academia quase todo mundo tem fichas mais difíceis que a minha. na verdade, é tenso saber que minha vida é entediante. Esta maldita vida. como diria a música tédio, um dia eu fico sério e me atiro deste prédio. Mas pensando bem, acho que minha fase suicida já passou.

Mas fodas, mesmo que minha vida seja um fracasso, mesmo que as pessoas não confiem em mim, mesmo que meus amores não correspondam, mesmo que as estrelas comecem a cair, mesmo que meu corpo não responda, uma coisa é certa. Eu continuarei aqui, vivo, neste blog, no msn, em casa. E no final das contas, não cheguei a lugar nenhum. Mas quem quer chegar a algum lugar nesta merda de vida?


LMN, Droog's Sentence:"I'd like to be under the sea, In an octopus' garden in the shade"

Nenhum comentário: