domingo, 7 de março de 2010

The Atheist Strikes Back.

Olá a todos. Primeiro, estou na net. E aviso previamente. Este tópico pode ser considerado ofensivo para pessoas religiosas, mas o que posso fazer? Como ateu, as vezes sofro muito preconceito com a minha convicção, e tenho de ouvir calado, pois a sociedade impos que isto é certo, que religião não se discute, mas a falta dela sim.



Entendo se você leitor quiser acreditar apenas na reza, o problema é apenas seu. Acho que o esforço é mais recompensado do que a reza em si.

Falando em mérito, eu acho uma sacanagem tirarem mérito de grandes médicos e profissionais em nome de Deus. Infelizmente quando alguém se salva de uma cirurgia é sempre graças a Deus, e não ao médico competente. e se ele não salva, vai ser chamado de...enfim.


Alias, hoje lembro de algo que existe. Fanático religioso pode, ateu fanático não. Acho rídiculo a sociedade achar que nós devemos ficar calados ouvindo isto.


Onipotente? Por que tanta fome? Então seria um sacana, enfim. Nada contra pessoas religiosas, sou contra a visão egoísta de muitas pessoas religiosas. Se 10% dos religiosos fizessem o que eu faço apra audar o mundo, viveríamos num mundo melhor.


Alias, valores muito cultuados as vezes por pessoas radicais. Peço perdão se falo muito só do lado cristão, mas a maioria dos judeus morreram entre 1933-45, e não gosto de árabes. Por motivos pessoas, como por exemplo o facto de não ocmer nenhum prato mais deles.




Meio que concluindo, a bela ciência, que ilumina nosso caminho. O problema do ser humano é que ele não aceita o facto de sermos apenas poeira, nada, um conjunto de neurônios. Sim, somos isto, e quem é você para falar que isto não é uma delícia? Somos nada, e mesmo assim queremos ser alguma coisa. Que maravilha é ser um bosta, digo, ser humano.
LMN, Droog's Sentence:"Deus te ama cara. ^^"

4 comentários:

The Extreme disse...

Leia meu novo post, fiz antes q o seu, so coloquei ele hj!
Só digo uma coisa, sua visao é muito equivocada!

Jessie und Ludi disse...

procure uma palavra chamada "Respeito" no dicionário, depois me diga se vc consegue acordar de manhã e se olhar no espelho.
vc sabe q não sou cristã, mas sua atitude, foi, no mínimo, despresível.

The Extreme disse...

Outra coisa q eu digo sobre essa fotus, são manipulaçoes de fatos para convenha com pessoas q discordam da Biblia! ^^ e sim eu conheço a Biblia mais com vc, e a Biblia e a Ciencia nao se contradizem, idiotas sim... =D

Clockwork Orange Droog disse...

"procure uma palavra chamada "Respeito" no dicionário, depois me diga se vc consegue acordar de manhã e se olhar no espelho."

Uu me levanto, olho no espelho e não gosto do que vejo. Mas fazer o que? Mas são por outros motivos que nem a velha e boa comédia.