sábado, 20 de março de 2010

Lipstick

Olá a todos. Sábado, e eu por aqui. Sabe-se lá se é meio que castigo eu estar aqui, ou se apenas eu não vejo mais a mesma graça de sair como eu saia. Bull shit, ainda amo o velho jeito droog de ser, mas se não for possíve conviver com ele por um tempo, sacrificarei por um bem maior, que seria a minha sanidade tanto mental quanto física.



Enfim, lipsticks. Um nome um tanto quanto inusitado para o blog de uma pessoa que tecnicamente é heterossexual assumido, não acham vecks? Enfim voltando o assunto, é que hoje, deitado em minha cama pensando na vida, já que não estava muy bem fisicamente, coloquei o LP do Goo para tocar na vitrola. Claro que foi num CD Player não tão moderníssimo, mas enfim, o original era um LP em si. E no encarte dele[uma pausa para fugir para outro pensamente. Sim, eu ainda compro Cd's originais com todo orgulho] existia uma frase deveras curiosa.

Nothing...Lipstick, a little blood. Uma frase interessante, por sinal. Não sei por que ela relativamente entrou na minha cabeça. acho que entrou mais pelo batom. As vezes penso como os lábios de uma pessoa podem ferir mais que uma faca, seria isto uma analogia para dores do tipo? sei lá, uma frase solta pode ser interpretada de tantas maneiras, mas claro que seria obvia que eu interpretaria desta maneira.

"Aquele batom marcado em mim, aquela face no espelho. Aquele poderia ser qualquer um, menos eu mesmo. Seria possível que me tranformei neste monstro? Pela primeira vez não gostei da marca do batom dela feita em mim. Pois sabia que aquela seria a última, e sabia que aquilo iria me fazer chorar. Mas não hoje, pois aquele não era eu. PRKP"

Lipstick. A mais poderosa arma feminina, a maquiagem universal. Talvez seja eternizado entre a mulheres, entram gerações, passam gerações, e o batom continua. Adoro mulheres de batom, é algo que seduz. Os lábios, quer queiram, quer não, são a parte mais erótica de uma alma feminina. E o sabor do batom é algo sempre a ser guardado. Algo a ser eternizado na minha mente. seja para o bem, seja para o mal.


LMN, Droog's Sentence:"Tell me why you don't give me that chance to make you happy?

4 comentários:

vahleska disse...

Acho que batom/gloss atrapalha na hora do beijo e só serve pra fazer o cabelo grudar na boca u_u
Quantas pessoas, hoje em dia, compram CD's originais? hahah, é uma pena, mas não o fazem.
Texto interessante. Já disse que adoro a maneira como escreve, né? É facil de ler.

Clockwork Orange Droog disse...

Vc já me falou. Brigado, apesar de as vezes me embolar. pode até atraplahar no beijo, mas a sua visão é linda, se me entende. eu acho que a sedução do batom é a sua marca.

Miss Murder disse...

*-*. lindo d+

The Extreme disse...

Eu ainda acho este post foi uma maneira do subconsciente do Barros achou para demonstrar seu interesse por acessorios femininos!
huahuahua
zuera