terça-feira, 16 de março de 2010

Rapidinhas do Droog II

Olá a todos. Primeiro. Odeio veementemente continuações. Sério, normalmente são cópias mal feitas de seus antecessores. Mas na verdade digo apenas uma slovo sobre isto. Fodas. Cópias mal feitas vendem e dão público. E logo se for preciso fazer isto, farei com todo orgulho. Conforme tópico anterior, abaixo segue-se factos aleatórios que vem a minha gúliver.


  • Continuações nem sempre são o fundo do poço. Ainda existem algumas salvações.Vide Godfather II e The Empire Strikes Back. Filmes que superaram seus predecessores, que já eram excelente. Se alguem afirmar que os Star Wars produzidos depois de 99 são melhores que os primeiros, peço uma coisa. MENOS EFEITO, MAIS HISTÓRIA!
  • Em compensação, alguém já viu Staying Alive, Grease 2, Speed 2 – Cruise Control, ou então algum Rambo ou Rocky que não sejam o primeiro? Enfim, meu medo é que no Rapidinhas do Droog eu decaia a tal nível.
  • Deixei de ser burro Fiquei mais inteligente ao finalmente saber colocar traços em cima da palavra para delimitar rascunhos e assim poder fazer do LMN um blog rídiculo melhor.
  • Project Rope, Knife And Pills. Em breve mais coisas sobre ele.
  • Viciei no Twitter. è legal, e conheço muita gente interessante, até um neto bastardo do meu bisavô. Brinks, mas é útil para deixar pequenos pensamentos e ver o que pessoas que talvez você nunca viu na vida comentam. O melhor até agora foi "isto se chama adolescência".
  • Ontem foi o aniversário de 118 anos do Liverpool. 15 de março de 1892 sua criação, grande time, com grandes títulos, e que detem minha paixão. Pena que durante esta semana não é o único que rouba minha atenção com data natalícia. E nem é o único que me fere no coração.
  • 0-5 contra os Devils nesta temporada. Tenso!
  • No mais, desejo a todos um bom dia, e em breve continuarei com minha série de posts filosóficos, com suas novas partes. e apenas um pequeno comentário. quanto mais conheço música, mas sei que nunca vou conhecer muito.

LMN, Droog's Sentence:"Miroir, Je suis très contant de faire votre connaissance. Joyeux Anniversarie"

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora irei assistir só para poder comentar algo decente. -t