sexta-feira, 5 de março de 2010

Rapidinhas do Droog

Olá a todos. Primeiro, quero postar nesta sexta por que provavelmente passarei meu final de semana em off. E de onde veio este nome? Na verdade, do que seguinte fato. Não estou no meu melhor humor. Sério. E as vezes isto reflete neste blog. Quer queiram, quer não, este blog não é nada mais, nada mesmo que uma extensão da minha mente. Mas apra evitar qualquer chatice, e que o blog fique algo "mamãe estou triste" (estranhamente falando, acho que plagiei isto de outra pessoa). Então voltemos todos junto as slovos do títulos. Rapidinhas do Droog. Pequenos factos e afians que faram você rir ou pensar, ou nenhum dos dois.


  • Somos todos alienados, e discutir quem é ou deixa de ser é uma tremenda falta do que fazer. Digo isto porque tal assunto se tornou o foco de uma pequena discussão ontem, e chego a conclusão que de alguma forma até a mais "sábia" das pessoas é alienada com alguma coisa. Mas lanço uma questão a você,Ò sábio leitor.se todos somos alienados com alguma coisa, seria alienado mesmo uma pessoa que reconhece a própria alienação?
  • Hockey esta sendo o melhor esporte para se ver atualmente. Por vários motivos. Galo, Liverpool, Deustchland e Knicks estão mal da pernas (ou braços, como queria). Steelers e Yankees estão na off season deles, e os Pens tem o God Crosby. Bem, mas alguns factos deste esportes. Ele tem a velocidade do soccer, a estratégia do basquete e a violência do football.
  • Não entregarei o alvo e a artilharia tão cedo. Hei de lutar enquanto ainda tiver alguma esperança. e vou vencer. Tal pensamento veio após eu tomar um gol para o meu irmão no NHL. Red Wings x Pens. no final terminou 8 x 1. Com hat trick do Crosby ^^.
  • Achei uma prova minha do ano passado. APs, que funcionavam como simulados para o vestibular da UFMG. Estranhamente a prova de matemática estava em branco, e tudo C.
  • Gostaria de agradecer ao Soma por todo o trabalho que eles tiveram para me preparar para a federal. A infra-estrutura deles para o aluno dormir é perfeita. Uma sala com ar-condicionado e mais de 40 cadeiras apra o aluno tirar suas sonecas. E as divertidas aulas na sala de exatas(detalhe, eu fiz Direito)? E a proximidade da biblio pública? Da galeria do rock? E do trabalho do meu pai? Ainda bem que só encontrei ele um dia, porque ele me chamou para almoçar ^^.
  • Vou para a academia daqui a pouco. Em pouco tempo eu terei ganho alguma massa muscular e perdido alguma massa encefálica.
  • Como último fato uma análise sobre meu atual nivel de soccer. Estou virando um zagueri elogiável, com boas antecipadas e forte pegada na marcação. O meu revés é que piorei consideravelmente no ataque. De limitado virei demente. mais um pouco eu viro o N'Gog.*

E assim termino com minhas rapidinhas, espero que você tenha tido orgasmos múltiplos rindo, lendo, pensando ou que pelo menos tenha achado melhou quer meus tópicos depressivos, enfim. Meu blog esta aqui para servi-los, e não para deprimi-los.

*O staff do LMN deseja do fundo do coração que o N'Gog venha a queimar minha língua com seu futebol.

Ps. A parte de Slovos acerca deste post não é feita para conversar, ouviu Méuri? E tbm é feita para ser usada. Ouviram leitores anônimos?

LMN, Droog's Sentence:"Já tentei muitas coisas, de heroína a Jesus "

Um comentário:

The Extreme disse...

Eu estou fazendo jiu-jitsu e continuo com a mesma quantidade de maxima cefalica, academia tem aparelhos de sugar cerebro?