segunda-feira, 27 de julho de 2009

A grande fuga

Olá a todos. Primeiro, avisar que realmente desisti de uma saudação nova. Esta ficará aqui e ponto final. E aí de quem tentar mudar isto. Enfim, depois de dois tópicos musicais, apesar do nome, este não terá nada a ver com música. Não diretamente, claro. Enfim, o que devo falar neste tópico? Sobre a grande fuga! mais o que seria ela?

Simples, ela seria a fuga de nossas mentes deste mundo. A grande fuga não seria algo físico, e sim mental. Iríamos chegar em algo mais transcendental que a nossa realidade. Poderíamos viajar nas nossas ilusões. Mas perdemos esta capacidade em algum lugar do tempo, espaço e etc. Não somos capazes mas de fugir da realidade. Ela está em todo luga. TV, aulas, músicas, tudo perto da nossa realidade. E a fuga dela se torna impossível dentro dos métodos legais.

Claro, se você for um porra louca que acha que pode tudo, a grande fuga será realizada através de coisas como Maconha, Cocaína, Ectasy e afins. Mas calro, como não faço apologia as drogas não recomendam a ninguém que procure este caminho. O caminho para a grande fuga é longo, árduo, e qualquer atalho poderá, ao ínves de ajudar, poderá ajudar. Enfim, C'est La Vie? Acho que nem tudo é tão simples.

Estou falando, falando e falando e não chego a lugar nenhum. E nem expliquei ao certo o que seria a grande fuga. para mim, a grande fuga é a liberdade, seria a fuga de todos os deveres da vida moderna. Estudos até a morte, familia, trabalho, religião, responsabilidade. Chega...Precisamos da grande fuga. Um mundo onde isto não é possível. Onde seremos realmente felizes. O problema?


Simples, utopias não funcionam...Infelizmente, acho que devo então me ater a realidade.



LMN,droog's Sentence:"Fimose não significa apenas retirar o capaz do chapeuzinho vermelho."

2 comentários:

méuri disse...

Já viu O Clube da Luta?
E, caso não funcione, já ouviu falar de BenFlogin? HUAUHAHU
vende em farmácia e tudo, mas er... dá certo.

The Extreme disse...

Como diria o grande sábio Bob Esponja calça quadrada: "Use a sua IMAGINAÇÃO".
A realidade sempre estará por aqui, o diferencial é como enfrentamos ela!