quarta-feira, 1 de julho de 2009

Big Boys Don't Cry?

Olá de novo a todos?



Chorar, chorar e chorar! As vezes é a única saída. E esta saída é útil? Não, infelizmente. Mas o mundo nos força a ela. O que fazer quando nossos melhores amigos nos traem? Quando você estuda que nem um condenado e a nota não vêm? Quando você age como um escravo e não ganha nada de recompensa? Vale a pena gritar e ir a luta? Sim, e ao mesmo tempo não. Uma pessoa não muda o mundo, e muito menos eu vou fazer isto. Se não posso fazer nada, resta abaixar minha cabeça, derramar aquela lágrima que simboliza o fracasso e ir a luta.
Um fracassado chora e tenta, e as lágrimas nada mais significa que uma forma de expressão.
Por que venho falar isto? Pois no fundo da minha alma endurecida ainda existe aquele doce e jovem Felipe Mateus, que acreditava que poderia mudar o mundo, que acreditava nas pessoas, que tinha Jesus num coração, que era unido a sua família, que tinha seus bons amigos, que vivia feliz.
Hoje, eu sou o Droog. Sou feliz? Não sei, a felicidade é relativa. Tenho bons amigos? No fundo, minha resposta será não. Sou unido a minha família? Um pouco, mais já fui mais. Eu tenho Jesus em meus coração? Sou agnóstico, já responde. Eu acredito nas pessoas? Este blog responde tudo. E ainda acho que posso mudar o mundo? Dispenso Comentários.


E depois pedem para eu não chorar




Chorar nunca é demais.
Chorar não é gay.
Chorar não é emo.
Chorar é humano.
E acho que sou humano.
Apenas acho....


Mas o que é ser um humano?

2 comentários:

méuri disse...

Você anda lendo demais meus posts depressivos, pára com isso. ;)
Mas olha, acho que justamente por você ter tanta fé na vida, você se decepciona com ela. Não é só no fundo que o doce e jovem Felipe Mateus está aí. Se você não se importar em ter amigos para sempre, família para sempre e felicidade para sempre, desapegar-se dessas coisas, verá que tudo passa mesmo. [também estou passando por esse processo]

Enzo Roiz disse...

Sou seu fã, cara. Jamais um leigo como eu escreveria isso. Continue tendo fé na vida, você vai longe. ;)


Enzo Roiz