quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma tarde como outra qualquer

Olá a todos [saudação em reformulação, aceito sugestões...]. Estou hoje não para falar de nada sério, exprimir minha opinião acerca da corrupção que há em Brasília ou comentar o Debate MTV que assisti ontem. By the way, tenho apenas uma opinião para expressar. Sabendo usar com cautela, o MTV é o melhor canal de TV Aberta para se assitir, pois tem programas relativamente profícuos. Porém se lembre, saiba usar o horário, pois senão você vai acabar assistindo Gordo Visita ou Scrap MTV, para não dizer que cairá num clip de hip-hop.

Enfim, onde eu quero chegar? Lembrei. Estava eu nesta tarde de quartas, onde veremos a grande vitória do Estudiantes na frente de 64,800 pessoas de sexualidade duvidosa (apesar dos pesares, ainda sou um atleticano...), lendo a tradicional comunidade do Liverpool, onde sou leitor assíduo, e comentador moderado. Enfim, um tópico que há muito tempo não lia me chamou a atenção.

Seu nome? Fotos engraçadas. Mas por que ele me chamou a atenção? Simples, pois era tosco demais! Cada foto melhor que a outra. Por isso o LMN se sentiu no direito de divulgar para as pessoas que não seguem o Scouser Way of Life é acabam desperdiçando suas vidas torcendo para o Manchester e afins, algumas destas fotos. Fotos com excessivo teor sexual foram excluídas desta parte, pois é meu dever evitar que os leitores poluam a mente.

E assim começa a nossa mostra. A guerreira neta do nosso amado Che! Viva la revolucion! Com uma neta desta eu sei de onde veio a sua histórica frase, e percebo o duplo sentido desta: "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás". Sei que prometi não trazer coisas com cunho sexual, mas não resisti a isto. A carne é fraca, enfim. A luta pelo vegetarianismo tem uma revolucionária de peso, e ainda por cima enverga a boina do Colégio Militar!

Uma análise sobre times. De acordo com o time em que o jogador joga, ele fica com um tipo de mulher diferente. Então compara-se a mulher com o time. preciso comentar o que acho do "Timão"? Acho que não. Agora, não me perguntem qual time eu tenho preferência, pois não responderei com tanta facilidade. Talvez eu goste da Internazzionale... Enfim!

INFÂMIA, e fora do LMN! Sim, esta foi a pior piada que já vi! Já vem de dois atores no mínimo ridículos, de um filme deveras ridículos, enfim. Apenas o teor patético dela faz por merecimento ela estar aqui. Até por que em matéria de piadas, o LMN se faz um excelente blog de como não faze-las...

OMG, não me perguntem como anda a Comu do Liverpool, pois realmente não sei onde ela vai parar. O que era para falar apenas sobre soccer virou isto, um antro de piadas de péssima categoria, que em pouco contribue para o engrandecimento do nosso time. Por isso todos no Brazil acham que o Reds é time pequeno.Enfim, Flash Rules, mas ainda assim prefiro o Captain America com o Bucky!

Esta foto não estava na comunidade, mas pelo menos ela tem um péssimo humor e divulga um pouco do Liverpool. A verdade sobre os campos de futebol. Oh yeah! Cris-ete e Rooney são bichas. Evitarei falar sobre isto senão serei processado por calúnia. E eu disse que não teria teor sexual? Bull shit!

Our president, tentando mostrar um pouco de paixão pela música, mas seu analfabetismo e deficiência em alguns membros o impede. Talvez a única foto que merece um mais-ou-menos (este hifén não existe? FOD**) deste blog, mas enfim...perdi 1 h da minha vida selecionando fotos e escrevendo aqui. Acho que nem Droog's Sentence vou fazer hoje...


LMN, Droog's Sentence: "E você achou que não teria?"

Um comentário:

The Extreme disse...

hauhauhau
nem todas fotos foram ruins... foi ate engraçado... mas o Lula ouvindo rock..... huahauhauhaua... ai forço a amizade